O que é que acontece quando se juntam 2 russos, 1 ucraniano, 1 americano, 1 israelita e 2 asiáticas de origem incerta?
Eis o resultado:
Este verão parte do país (nomeadamente Sines e Paredes de Coura) foi assolado por este contangiante grupo sediado em Nova Iorque.
Embora a concepção de punk cigano não seja particularmente novidade (lembro-me de Kusturica), a verdade é que a postura em palco e as letras catapultam-nos para uma nova dimensão na música.
"Electrizante" - diz-me Carlos Areias de 39 anos que os viu ao vivo em Sines e ainda hoje não recuperou totalmente.
Mas porquê palavras quando ouvi-los é uma experiência que muda a nossa concepção musical do mundo e a nossa postura na vida?
Por isso, caros amantes do desporto, no BTT, no atletismo, no futebol e no basket, não hesitem! Carreguem os MP3 e oiçam Gogol Bordello!!!
Página Inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A sério só voces podiam desencantar estes cromos! (no bom sentido).
ResponderEliminarPor acaso assisti aos concertos pela Sic Radic e estes Gogol Bordello foram os que me mais surpreenderam e ne deixaram de boca aberta!
Grandes malucos, Agitaram e que maneira aquelas alminhas presentes!
Abraço
E ainda há quem diga que já se começaram grandes recitais com canções assim! :D ;)
ResponderEliminarGrande!
São uma banda excelente, com um som super animado e contagiante. ao vivo nem se fala, são uns animais de palco e conseguem dar espectáculos que cativam provavelmente até os mais cépticos.
ResponderEliminaro melhor album desta banda é, na minha opinião, o gypsy punks underdog world strike, magnifico do principio ao fim. estão finalmente a tornar-se conhecidos, e ainda bem, pois eles merecem.
Por isso mesmo é que as três canções que escolhi são desse álbum.
ResponderEliminarObrigado pelos comments