segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Sporting empata 1-1 com Boavista e atrasa-se (vídeo)

Jogo disputado no Beesa entre Boavista e Sporting

Na sua deslocação ao Bessa, o Sporting empatou a uma bola com o Boavista ficando assim no terceiro lugar a um ponto do Benfica e a 6 do FC Porto. O Sporting até marcou primeiro aos 49 minutos por Liedson, mas 7 minutos depois Ricardo Sousa empatou a partida na conversão de uma grande penalidade.

A primeira parte deste jogo foi fraca em todos os aspectos. O jogo começou com as duas equipas a quererem tomar conta do meio-campo, mas o futebol praticado foi sempre fraco, com poucas movimentações e poucos lances de perigo.
Nos últimos 15 minutos a equipa do Sporting conseguiu instalar-se no meio-campo do Boavista, empurrando a equipa contrária para a sua defensiva. Com uma boa pressão e um bom preenchimento dos espaços, os lisboetas foram chegando com alguma facilidade à baliza do Boavista, com Nani a ser o único rematador leonino no primeiro tempo. Por sua vez o Boavista ia tentando incomodar o adversário com rápidos contra-ataques, mas nunca conseguiu chegar com perigo à baliza defendida por Ricardo.

Para quebrar a monotomia , a segunda parte começou bastante movimentada. Logo aos 49 minutos surge o golo do Sporting. Na sequência de um excelente cruzamento de Tello, surge Liedson que no meio dos centrais boavisteiros, e cabeceia para a baliza de William.
Mas passados 6 minutos o Boavista chega ao empate. Rodrigo Tello intercepta com a mão, dentro da grande área, um cabeceamento de Zé Manel e o árbitro Olegário Benquerença, por inidicação do seu auxiliar, assinalou grande penalidade. Na conversão da mesma, Ricardo Sousa não desperdiçou e empatou a partida.

Aos 60 minutos o Sporting ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Alecssandro, que viu o segundo cartão amarelo por simular uma falta dentro da área contrária. Mesmo a jogar com menos uma unidade, o Sporting foi tentando sempre dominar o jogo e continuou a pressionar o Boavista, que estando com mais um jogador, não ia sendo capaz de controlar as operações no meio-campo.
Mas quando o Boavista começava a dominar o jogo e começava a chegar com algum perigo à baliza do Sporting, Zé Manel viu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Até ao fim da partida as duas equipas procuraram deliberadamente o golo mostrando que não estavam contentes com o empate, mas o resultado permaneceu inalterável.

Vídeo do jogo Boavista 1-1 Sporting


Foto : Mais Futebol

Página Inicial

5 comentários:

  1. este sporting realmente......
    mais um jogo , mas pontos perdidos , e mais uma vez tudo por culpa propria ..!!
    uma primeira parte vergonhosa , ao nivel do que já nos têm habituado !!
    as mesmas opções de merda do costume , custodio a titular !! será que só o treinador é que não vé que o veloso é melhor , e que sem o custodio , o meio campo desenvolve logo mais ! será também que o treinador ainda não percebeu que o djalo é mais jogador que o alecsandro ?? enfim , também desse gajo não se pode esperar muito mais !!
    segunda parte , com a saida do custodio , parece mentira , mas a coisa melhorou logo ! o golo veio em boa hora !! mas depois... depois a merda do costume , aquela mão é mesmo de um gajo se passar , comigo aquele gajo pra semana não jogava !! o alecsandro era outro !! que necessidade tinha de fazer uma falta sem jeito a meio campo e de se mandar pra piscina !! enfim ....!!
    bem , não há muito mais a dizer , assim desta maneira o sporting esta arrumado pra vida , joga mal , quando o colectivo melhora e joga mais qualquer coisa , aparecem as individualidades a enterrar !!
    já estamos no "nosso" lugar , e é por ele que vamos lutar até ao fim do campeonato !! para mim este é o pior sporting dos ultimos anos !!!

    ResponderEliminar
  2. o Sporting poderia sair do Bessa com uma vitória fácil ( bastava não complicar) e com um bocado de jeitinho ou de Fary, ainda saia com uma derrota.
    Ficou-se pelo empate e vamos a ver qual é a história de sado-masoquismo para o proximo jogo.

    ResponderEliminar
  3. Não é com Alecsandros e Buenos que o Sporting pode esperar ser campeão...

    Mas os adeptos leoninos vão ter que se resignar, pois "não há dinheiro" para contratações...

    ResponderEliminar
  4. Andebol...mão
    Futebol...pé

    Com Tranquilidade

    Foeça Bentinho

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa é certa ganhavamos este jogo facilmente não fosse a estupidez de certos jogadores.

    Vamos lá Sporting ...força c****

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas