quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

O primeiro dia de Ricardo Rocha no Tottenham

Ricardo Rocha já treina em Londres

Depois de ter sido , protagonista de uma surpreendentemente , venda (5 milhões de euros) do Benfica para o Tottenham , Ricardo Rocha , revelou na apresentação no clube londrino , o encanto de poder jogar na Liga Inglesa e a oportunidade de jogar num dos melhores clubes ingleses .

Hoje mesmo , já deu os primeiros toques , treinando com os seus colegas (aqui na foto com Davids) , num campo coberto de neve . ( outras realidades !)

O internacional português , esteve quatro anos e meio no Benfica , depois de uma transferência proviniente do Sporting de Braga , de onde veio acompanhado com Tiago (Lyon) , tendo tido um percurso , nem sempre regular , alternando a titularidade , com o banco de suplentes .

Uma das melhores caracteristicas , deste central de raíz , foi a sua polivalência , posta à prova muitas vezes , ao serviço dos encarnados , jogando regularmente nas primeiras duas épocas , na lateral esquerda , mas sem a qualidade , do seu lugar de origem .

Neste início de época , recomeçou novamente no banco de suplentes , mas algumas falhas comprometedoras de Anderson , levaram Fernando Santos a apostar de vez , no ex-33 do Benfica . A aposta acabou por revelar-se bastante positiva , já que , provavelmente , Ricardo Rocha estaria a fazer a sua melhor época , aliando melhor consistência defensiva , aos inéditos 3 golos marcados na primeira volta da Liga Portuguesa , com destaque para o tento apontado em Alvalade na vitória por 0-2 .

Vídeo dos melhores momentos de Ricardo Rocha no Benfica



Foto : Tottenham

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas