sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Taça de Portugal : Sporting venceu União da Madeira por 1-3

Sporting não teve dificuldades frente ao União da Madeira

O Sporting fez hoje o seu último jogo de 2006 , num encontro antecipado relativo à 4º eliminatória da Taça de Portugal e bateu o União da Madeira, da Segunda Divisão B, por 1 a 3 , num jogo disputado na Choupana (propriedade do Nacional ) .

O triunfo dos leões começou a desenhar-se cedo, tendo João Moutinho inaugurado o marcador logo aos dois minutos , quebrando logo qualquer resistência que os madeirenses pudessem oferecer .

O sueco Farnerud ampliou a contagem sete minutos depois, enquanto o chileno Rodrigo Tello fez o 3 a 0, aos 40 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte , o Sporting literalmente entrou de férias natalícias e apenas geriu o exclente resultado .

A equipa insular, ainda deu um ar da sua graça ao conseguir marcar, aos 75 minutos, por intermédio de Belic , numa das suas raras oportunidades .

A equipa de Alvalade terminou o jogo com dez elementos, uma vez que Rodrigo Tello levou vermelho directo , já nos instantes finais do encontro, isto porque reagiu de forma agressiva uma entrada mais dura de Edgar Ramos .

O Sporting juntou-se assim ao Rio Ave (equipa isenta) na quinta eliminatória, estando os restantes jogos desta quarta eliminatória agendados para 7 de Janeiro.

Vídeo do jogo União da Madeira 1-3 Sporting ( Taça de Portugal)


Outros artigos relacionados:
Taça de Portugal (Notícias e Resultados)

Foto : Mais Futebol

Página Inicial

2 comentários:

  1. 3 a 1.... e pronto... foi o jogo a contar pra taça de potugal... k mais se pode dizer?!... bom treino... bom Natal ...tb não vi o jogo .

    ResponderEliminar
  2. Vitória tranquila, com golos madrugadores para deitar o adversário abaixo e depois o golo do Tello para confirmar a vitória.

    Admiro-me da atitude do Tello ele não é agressivo, portanto deve ter sido uma entrada muito dura para o Tello ter essa atitude, ainda por cima quando o Sporting estava a ganhar.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas