Hélder Postiga comemora o seu primeiro golo no regresso ao Dragão
O FC Porto recebeu o Beira-Mar no estádio no Dragão e venceu por claros 3 a 0 e permitiu aos dragões somar 12 pontos em outros tantos jogos .
O jogo que marcou o regresso de Mário Jardel à casa que o consagrou no futebol nacional e internacional , foi basicamente gerido pelo FC Porto , que dominou grande parte da partida . Mas ainda na primeira parte , foi dos aveirenses a jogada mais bonita do jogo , quando depois de uma sucessiva troca de bola dos jogadores do Beira-Mar , Helton foi posto à prova num remate à queima roupa bem defendido pelo futuro internacional canarinho .
A primeira parte do Porto revelou uma equipa lenta nos processos ofensivos e incapaz de ultrapassar a organizada defesa da equipa de Inácio .Na segunda parte Jesualdo Ferreira mexeu na equipa , abrindo mais a frente de ataque e Hélder Postiga , regressado, foi sempre o homem mais perigoso do ataque portista. Na segunda parte, aos 53 minutos, fez o primeiro golo da partida , numa excelente rotação e remate de pronto indefensável .
Aos 71 foi a vez de Lisandro Lopez aumentar a vantagem, após um erro clamoroso de Alcaraz, defesa aveirense, que atrasou mal para o guarda-redes Danrlei. A bola ficou á mercê do argentino do FC Porto, que fez o 2 a 0.
De resto, a noite no Estádio do Dragão foi de azar para Alcaraz, que pouco depois e já com Anderson em campo, derrubou o número 10 do FC Porto junto da área e foi expulso.
Em cima do final do jogo , fecharam-se as contas. O marroquino Tarik Sektioui marcou o terceiro dos comandados de Jesualdo Ferreira.
Vídeo do jogo FC Porto 3-0 Beira-Mar
Outros artigos :
Liga Portuguesa (Notícias e Vídeos)
sábado, 23 de setembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas