sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Sporting bateu R.Huelva por 3-0 e conquista Trófeu Colombino













O Sporting está a portar-se esta pré-época , como o " papa-taças " . Depois da vitória no Guadiana , seguiu-se hoje o trófeu Colombino , prova organizada pelo Recreativo Huelva , curiosamente , finalista vencido frente ao Sporting por 2 a 0 , com golos de Farnerud 34', Ronny 41', Liedson 86' .

Foi fácil a tarefa dos leões, tal a diferença entre as duas equipas, em todos os sectores. Uma vez mais, a formação orientada por Paulo Bento deu boa conta de si e mostrou um futebol agradável de seguir, coerente, já com excelente ligação entre todos os sectores, com cada jogador a saber muito bem o que fazer e em que lugar.

Seria uma injustiça destacar qualquer jogador de Alvalade, tal o empenho posto por cada um deles ao longo de toda a partida em jogar para a equipa, sem protagonismos desnecessários, com assinalável espírito de entreajuda. Haverá ainda trabalho a fazer, e há com certeza, mas não será estulto dizer que se a equipa continuar a evoluir e limar algumas arestas promete ser um caso sério na época que se avizinha, tanto em Portugal como na Liga dos Campeões.

Vídeo dos jogos : Sporting 4-2 Sevilha e Sporting 3-0 Recreativo Huelva

7 comentários:

  1. Grande Sporting . Estou a ficar ansioso com a época que ai vem .

    ResponderEliminar
  2. O Sporting tem-se revelado uma equipa extremamente sólida e compacta, com uma enorme segurança na defesa e no meio-campo.

    Contudo, julgo que o clube deveria procurar mais um ponta de lança de qualidade no mercado. Liedson é um espectáculo mas Deivid e Bueno deixam muito a desejar e Yannick é ainda uma promessa, ainda que enorme.

    Parabéns pelo excelente trabalho !Paulo Bento

    ResponderEliminar
  3. O Sporting já está com automatismos muito adiantados para esta fase da época, e com uma verdadeira equipa, os jogadores mudam mas a filosofia é a mesma.

    E depois quando há segurança no hogo é possível ver a arte dos jovens jogadores do Sporting, com destaque para Nani, Carlos Martins e Romagnoli. Continuo a apostar no Bueno e hoje deu-me boas indicações.

    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  4. O SPORTING tem um excelente plantel para a nossa liga...Farnerud para primeiro jogo um golito nada mau .

    ResponderEliminar
  5. GOSTARAM DO TROFÉU?

    É LINDA A CARAVELA NÃO É???

    E VEM PELA PRIMEIRA VEZ PARA PORTUGAL,TRAZIDA,CLARO PELO SPORTING...

    ResponderEliminar
  6. O Sporting está Soberbo!

    Bem orientado, e com jogadores de qualidade, dos quais só Deivid e João Alves me levantam duvidas, temos tudo para fazer uma grande epoca!

    Liedshow é a cereja no topo do bolo, mas os miudos tipo Carlos Martins, Moutinho, Nani e tantos mais são Excelentes!Até os recem promovidos Yannick e Miguel Veloso partem a loiça!

    Que gosto ser do clube com a melhor escola do Mundo!Até as estrelas dos rivais sairam do GRANDE SPORTING!!!

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que Sporting e Porto vão discutir o campeonato até ao fim , já que o Benfica este ano está muito fraco e o mais certo é nem acabar em 3º.

    Estes miúdos do Sporting vão dar muito que falar este ano no campeonato e liga dos campeões.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas