terça-feira, 1 de agosto de 2006

Novo Estádio Wembley novamente Adiado !















O novo estádio de Wembley, cuja conclusão já foi adiada várias vezes, provavelmente não estará concluído em junho de 2007 , para a final da Taça de Inglaterra de futebol, admitiu a empresa responsável pela construção.

O essencial das instalações está concluído, mas não haverá tempo suficiente para testar a segurança do estádio, informou a empresa australiana Multiplex.
No entanto, o proprietário Wembley National Stadium Limited (WNSL) sustenta que o estádio estará pronto até o final de 2006. Wembley, na zona noroeste da capital britânica, é um dos estádios mais famosos do mundo.














Fechado em 2000, depois de uma espectacular transformação avaliada em 757 milhões de libras (1,4 bilhão de euros), terá capacidade para 90.000 espectadores.














A primeira data de inaguração do novo estádio Wembley , devia ter sido em Maio, na final da Taça de Inglaterra/2006, mas teve que ser transferida para cidade galesa de Cardiff.
Desde então, vários eventos previstos para Wembley, como um concerto dos Rolling Stones, tiveram que ser levados para outros locais.

Vídeo da visita dos jogadores da selecção inglesa ao Wembley



Página Inicial

2 comentários:

  1. O ESTÁDIO TÁ LINDO E É UMA PENA ESTE ATRASO TODO.
    E JÁ ESTÁ COM O RELVADO E TUDO .

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma vergonha para os ingleses este atraso todo e o dinheiro que já enterram .

    Com esse dinheiro Portugal fazia novamente 10 estádios novos .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas