segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Liverpool venceu Chelsea por 2-1 e conquista a Community Shield
















Uma cabeçada de Peter Crouch a 10 minutos do fim , deu ao Liverpool , a vitória frente ao Chelsea, por 2 a 1, no jogo que reunia o campeão da Taça de Inglaterra e do Campeonato Inglês, no Millennium Stadium.

O golo de Crouch, marcado após cruzamento de Craig Bellamy, deu ao Liverpool, actual campeão da Taça da Inglaterra, o 10o título do Community Shield, como é chamada a partida da supertaça inglesa .

O Liverpool marcou primeiro aos nove minutos , com um grande golo de John-Arne Riise, que bateu o guarda-redes Carlo Cudicini , depois de uma longa correria com a bola .

O Chelsea empatou aos 43 minutos, com um golo do ucraniano Andriy Shevchenko. A actuação do jogador, contratado por 30 milhões de libras (56,9 milhões de euros) na pré-temporada, foi destaque dos campeões ingleses.

A partida antecede o início do Campeonato Inglês , marcado para o próximo fim de semana e Mourinho já tem um sinal das dificuldades do que será a época .

Vídeo do jogo Liverpool 2-1 Chelsea ( Community Shield )

3 comentários:

  1. O Mourinho é o maior e isso não ponho em causa .
    Mas desta vez acho que foi longe demais e espicaçou demais o orgulho do Liverpool dizendo que eles não têm equipa para lutar pelo título ...enfim às vezes colhem tempestades sem necessidade .

    ResponderEliminar
  2. Estou com a impressão que o Chelsea está a começar a abanar e tem a equipa mais fraca desde que o Mourinho chegou .Embora sejam os mesmos jogadores practicamente , falta-lhes um lateral esquerdo e existem muitos jogadores de grande classe , mas já demasiado veteranos e não são poucos .

    ResponderEliminar
  3. Vitória merecida .
    Parabéns ao Liverppol .

    ps : faz confusão como aquel Crouch com aquele tamanho e todo desarticulado faz tantos estragos .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas