domingo, 13 de agosto de 2006

Hugo Almeida e Diego decisivos na vitoria do Werder Bremen













Não podia ter sido melhor a estreia de Hugo Almeida e Diego na Bundesliga !

O internacional português foi decisivo na reviravolta encetada pelo Werder Bremen no terreno do Hanover. O avançado português saiu do banco para dar, aos 79 minutos, o tento do empate (2-2) e relançar a equipa para um triunfo por 4-2, com o Bremen a apontar três golos nos últimos 11 minutos da partida .

O alemão Miroslav Klose e o dinamarquês Daniel Jensen marcaram os restantes dois golos que permitiram à formação onde milita o avançado emprestado pelo FC Porto averbar uma empolgante vitória.

Diego, ex-FC Porto, abriu o marcador para a equipa visitante aos 20 minutos, ao roubar uma bola ao defesa Steve Cherundolo e a marcar perante o antigo guardião benfiquista , Robert Enke.

Contudo, o Hanover reagiu e empatou cinco minutos antes do intervalo por Jiri Stajner. O Bremen ainda falhou um penálti por Tim Borowski, que permitiu a defesa a Enke em cima do minuto 45.
À entrada da etapa complementar foi a vez do Hanover se colocar na frente do marcador com um golo de Vahid Hasemian (67'). Depois, Hugo Almeida entrou em campo aos 76 minutos a substituir Ivan Klasnic para mudar a história do encontro .

Vídeo do jogo Hannover 96 2-4 Werder Bremen

4 comentários:

  1. Não sou portista , mas fico contente pelo Hugo Almeida e o Diego , jogadores que a meu ver foram despediçados pelo Porto .

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Hugo Almeida marque muitos golos , porque a nossa selecção precisa de um jogador consistente na frente de ataque.

    Força Almeida.

    ResponderEliminar
  3. O Porto poderia ter tido mais paciência com o Diego , porque vê-se que está ali muito pontencial e talento .

    Acho que nos próximos tempos vai se ouvir falar muito nele e tudo por um " cego " chamado Co Adriaanse e um pouco autoritário Pinto da Costa que desta vez deixou esse senhor brincar com o Porto .

    ResponderEliminar
  4. Vai fazer bem ao Hugo Almeida esta passagem por um futebol que encaixa mais com as suas caracteristicas fisicas .

    Ele é muito bom jogador , mas precisa de estar mais rodado para jogar numa equipa de topo .

    Para o ano deverá estar apto para marcar pelo FCP.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas