sábado, 5 de agosto de 2006
Fc Porto sai derrotado 3-1 com Manchester United
O FC Porto perdeu 3 a 1 com o Manchester United , na jornada inaugural do Torneio de Amesterdão, a disputar no Estádio Arena de Amesterdão, na Holanda.
O Manchester adiantou-se no marcador por Paul Scholes (0-1), aos 11 minutos, através de um remate desferido à entrada da área, que deixou o guarda-redes Helton "pregado" à relva e a seguir a bola com os olhos.
O FC Porto, com o reforço Tarik em destaque, mas a denotar alguma ineficácia na finalização, sofreu o segundo golo por Wayne Rooney (0-2), aos 20 minutos, com um toque subtil no aproveitamento de uma falha defensiva.
O Manchester ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Rooney, aos 41 minutos, e a nove por novo cartão vermelho mostrado a Scholes, aos 68, que teve a particularidade de colocar no "balneário" os marcadores dos golos.
Em vantagem numérica, o Porto procurou com mais frequência a baliza do Manchester, nomeadamente por Adriano, Anderson e Vieirinha, mas acabou por sofrer novo golo por Solskjaer (0-3), aos 74 minutos, numa jogada individual.
O tento de honra do Porto surgiu pelo central , Pepe (1-3), aos 76 minutos, com um pontapé forte e colocado a mais de 25 metros, que foi, no entanto, insuficiente para "empurrar" a equipa para a reviravolta.
Com este triunfo, o Manchester United, que estreou o reforço Michael Carrick (ex-Tottenham), conseguiu somar seis pontos (três por vitória e três por golos) e colocou-se em boa posição para garantir o triunfo no torneio.
O FC Porto defronta hoje o Inter de Milão, que empatou 1-1 com a Ajax na primeira jornada .
Vídeo do jogo FC Porto 1-3 Manchester United
Vídeo do jogo Ajax 1-1 Inter Milão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Adriaanse tem a língua muito grande .
ResponderEliminarPareçe que voltou à forma que caracterizou o Porto na época passada ...na hora de jogar com os grandes = derrota .
I'm a top coach...palavras do CO .
ResponderEliminarAcorda senhor , não podes estar sempre a dormir e a ver-te ao espelho .
O Adriaanse não tem categoria para treinar o Porto. É um paranóico, que tem o patético objectivo de golear sempre. Por favor, alguem que coloque o Baía na baliza.
ResponderEliminarNa frente , falta um finalizador que há-de chegar.
A nível doméstico a equipa serve, tanto mais que um dos rivais já está amarrado a um treinador medíocre por dois anos!Isto se se honrar a palavra...
9 contra 12 e nem assim... Já agora, o Moreto é frangueiro, então o Helton é uma AVESTRUZ que tem as pernas tão altas que lhe pode bem passar uma bola por entre elas...Continuem, que vão bem.
ResponderEliminarO Porto ou contrata um ponta de lança ou vai ter grandes problemas na finalizaçao. Joga bem, cria espaços, oportunidades, mas...nao marca; mesmo em superioridade numerica acentuada .
ResponderEliminarO Adriano é só para jogar cá em Portugal .
Esta táctica de 3 defesas nas competições europeias , o FCP não tem chance , Helton é mal batido no golo do Rooney, Cech, Paulo Assunção, Tarik e Alan não têm lugar no FCP, e Vieirinha foio melhor em campo.
ResponderEliminarJogar com 9 e sofer um golo , até doi na alma .
Já estou a ficar nervoso .