quarta-feira, 16 de agosto de 2006
Benfica vence E.Amadora por 2-1 no último jogo de pré-época
O Benfica despediu-se dos jogos de pré-época com uma vitória por 2 a 1 , frente ao Estrela da Amadora , num jogo em que apresentou uma segunda linha e mostrou mais uma vez falta de entrosamento .
O jogo marcava a apresentação do Estrela da Amadora aos seus sócios , mas em virtude do seu estádio estar em obras , este teve que ser disputado no Restelo .
Perante 600 pessoas , as duas equipas deram um fraco espectáculo e apenas se salvaram os golos . Primeiro Cleiton marcou para os tricolores , com a defesa benfiquista passiva a ver o estrelista rematar à entrada da àrea .
O Benfica ainda empatou na primeira parte , por Fonseca num remate cruzado de cabeça . O melhor da noite .
Na segunda parte , o Benfica chegaria à vitória numa iniciativa de Marcel , que cruzou rasteiro para Mantorras e este tirou o defesa amadorense da frente e rematou sem hipóteses .
O Estrela ainda falhou um penalti cometido por Tiago Gomes , mas Moretto defendeu com classe a remate de Luis Loureiro .
Em conclusão , ainda não dá para perceber porque o Benfica apresenta um futebol tão frouxo e sem ideias .
Os jogadores pareçem que andam a leste e não conseguem para já assimilar as ideias de Fernando Santos .
E o problema é que faltam duas semanas para o ínicio da Liga portuguesa e dentro de uma semana têm um dos jogos mais importantes da época com o Àustria de Viena .
P.s. ( já agora uma critíca ao presidente do Estrela da Amadora , que se queixava de estar decepcionado com a falta de público no estádio do Restelo .
Tomara , bilhetes para público em geral , com minímo de 25 euros e o jogo a passar na Tv em tempo de férias ....!!!!! ) Tá tudo maluco !!!!
Vídeo do jogo Estrela da Amadora 1-2 Benfica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Concordo a 100% . Para além de não se verem as tais tabelinhas, a percentagem de passes falhados é assustadora.
ResponderEliminarFoi por demais evidente com o Sporting e AEK e hoje disfarçou um bocado, mas mesmo assim viram-se passes falhados a torto e a direito .
É natural que os indices psicológicos estejam debilitados e a confiança seja nula.
ResponderEliminarHoje gostei da equipa (não teve muita qualidade, mas teve atitude...), de uma segunda equipa que venceu uma equipa que vai dar que falar no Campeonato!!!
O que eu vejo, muita vez é pontapé para a frente... Sinal obvio das dificuldades em jogar futebol!
ResponderEliminarQuanto a mim, muito por culpa do treinador que, nem ele próprio,
sabe muito bem como estruturar a equipa.
Uma pré-época inteira e ainda não se vê praticamente nada.
Outra das lacunas é a qualidade de alguns elementos deste plantel.
Acho que este jogo mostrou que falta uma boa alternativa a Petit e Katsou, Beto é um jogador utíl mas não pode ser a 1ª alternativa aos titulares. O ideal (se houvesse €€) seria contratar um bom médio defensivo tipo Madrid para competir pela titularidade e o Diego ser emprestado a uma equipa portuguesa para se habituar ao ritmo europeu (se não se habituar é fazer o mesmo que ao Paulo Almeida).
ResponderEliminarAssim ficariamos com boas alternativas e com o Beto para utilizar apenas em caso de emergência...
Não poderiamos pedir muito mais a uma equipa onde faltavam 13 jogadores entre os quais 9 titulares...
O grande problema desta equipa é a falta de jogo colectivo,não se vêm tabelimhas,passa e desmarca,cada jogador a pressionar o seu adversário,boa circulação e posse de bola,etc.
ResponderEliminarFoi com os `reservistas`,com os titulares a diferença é que a qualidade individual é superior,e disfarça este problema.
Realmente o preço dos bilhetes em Portugal é incomportável .
ResponderEliminarQUEREM PESSOAS NOS ESTÁDIOS :
BAIXEM OS PREÇOS DOS BILHETES !!!