domingo, 30 de julho de 2006

Sporting venceu Torneio do Guadiana









O Sporting venceu o Torneio do Guadiana , após vencer o Deportivo da Corunha por 1 a 0 , com um golo de Deivid , num jogo disputado no complexo desportivo de Vila Real Santo António .

Os leões mereceram justamente a vitória final neste torneio algarvio , após duas exibições convicentes frente ao Benfica (3-0) e agora perante os espanhóis por 1-0 .

O treinador sportiguista , Paulo Bento , aproveitou este dois jogos para promover jovens jogadores do clube e a esperiência não poderia ter sido melhor , já que nomes com Djaló , Ronny , Miguel Veloso e Rui Patrício , mostraram -se aos seus adeptos e incorporaram muito bem a estrutura base do Sporting .


Em suma, o Sporting conquistou o primeiro troféu da temporada com toda a justiça, sendo sempre superior aos seus adversários, demonstrando também que a manutenção de uma estrutura pode ser um reforço muito importante tendo em vista o futuro. Com maior ou menor fulgor, e apenas com duas semanas de trabalho nas pernas, esta equipa já se exibe muito perto daquilo que fez na última época. Até a coesão defensiva é latente – zero golos sofridos neste torneio.

Quanto à presença do Benfica por terras algarvias , não poderia ter sido pior. Dois jogos duas derrotas e 4 golos sofridos .

Fernando Santos tem vindo a preparar a equipa para o jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões , assentando a equipa no 4-4-2 , mas os pupilos têm sentido dificuldades de adpatação ao novo sistema e também , derivado às constantes trocas de jogadores durante os dois períodos de jogo , a equipa oscilou muito nas exibições e revelou muitas faltas de ideias e velocidade de processos defensivos e atacantes .

Vídeo do jogo Sporting - Deportivo (1-0)



Vídeo do jogo Sporting - Benfica (3-0)




Vídeo do jogo Deportivo - Benfica (1-0)

7 comentários:

  1. O SPORTING JOGOU MUITO BEM PARA , 2 SEMANAS DE TREINOS .

    ESTOU ESPERANÇADO E ACREDITO NUMA GRANDE ÉPOCA .

    TEMOS MÍUDOS NOVOS QUE SÃO BONS DE BOLA E PODERÃO SER OPCÇÃO NA EQUIPA.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma vitória justa apesar do ímpeto ofensivo do Depor na 2ª parte,incrivel o falhanço de Djaló(o do Paulo Jorge foi pior),espero que o Sporting continue assim está no bom caminho,Deivid não é jogador para o S.C.P,Ronny excelente,Nani aquela máquina(este ano vai ser melhor que o moutinho,que já enche o campo todo!),Liedson igual a si próprio!

    Quem me dera que todos fossem assim com garra!E finalmente,Rui Patricio grande GR,
    Força SPORTING!!

    ResponderEliminar
  3. Já ganharam tudo .

    Sporting Campeão nacional e Europeu da pré época .

    ehehhe vão dormir .

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo titulo de campeoes da pré-epoca, agora nas competições a sério, os titulos são para outros.

    ResponderEliminar
  5. Ganda golo do katsouranis!!! so tenho pena que tenha sido na baliza errada e marcado pelo melhor jogador nesse jogo do benfica em campo!!!

    ResponderEliminar
  6. O SLB não jogou uma para a caixa neste torneio .
    Até devia se probido passar jogos tão fracos na TV .

    ResponderEliminar
  7. Parabésna o Sporting mereceu justamente .

    O Benfica está a começar e nestes jogos é mesmo assim , as esperiências estão à frente dos resultados e o Benfica precisa deles contra o Austria de Viena .

    O corunha jogou bem no primeiro jogo , mas rodou muito a equipa e 24 horas de intervalo entre os jogos é pouco , tal com o Benfica teve .

    Tristeza pelo Valeron...não merecia novamente uma lesão tão grave .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas