segunda-feira, 24 de julho de 2006

Sporting dispensa Moisés !










O Sporting informou que prescindiu do recém contratado defesa-central brasileiro Moisés , por motivos de o jogador ter sido impedido pela FIFA de jogar nos próximos 4 meses e de não ter referido o litígio que tinha com o clube russo Krylia Sovetov .

O caso que levou a este súbito desfecho , foi que Moisés segundo a FIFA , terá rescindido sem justa causa , com o clube russo Krylia Sovetov , alegando ter 5 meses de salários em atraso .
Depois foi jogar para o Cruzeiro e agora estava a poucos dias no Sporting .
O problema é que os russos puseram um processo no jogador junto da FIFA e agora Moisés não pode jogar durante 4 meses e o Cruzeiro ficou impedido de contratar novos jogadores .

O Sporting é que não foi de modas e num comunicado à imprensa , afirmou que ainda não tinha pago os salários , nem saldado a transferência do atleta e portanto face ao problema do jogador , prescinde de imediato do central .

Mas o mais estranho foi o Sporting contratar Moisés , sem que tivessem averiguado a situação do jogador e o empresário e o atleta terem-se fechado em copas e não terem relato o que se estava a passar .

Este caso é sem dúvida bizarro e uma grande trapalhice de ambas as partes .

5 comentários:

  1. Isto começa bem para o Sporting !

    Mais ainda bem que largaram esta batata , senão nós é que ficávamos agarrados .

    ResponderEliminar
  2. Apostem mas é no Miguel Veloso e deixem-se de Moisés , que eu nem sei o que é que ele valia .

    Entrou como saiu ...incognito .

    ResponderEliminar
  3. Jogador que assim procede não tem caracter como tal não interessa a um clube como o SCP, daí aplaudir a tentativa de rescisão. Por outro lado é de criticar a contratação de um jogador com problemas com outros clubes espantando-me que a SAD nada soubesse???? Estas questões são do conhecimento do empresário que em principio merecerá créditos em Alvalade porque caso contrário não se negoceia com desconhecidos. No mínimo ingenuidade, incompetência ou negligência da SAD!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fomos bons a comprar jogadores e quando todos pensávamos que iamos melhorar continua o descalabro e a vergonha!

    SINCERAMENTE COMO SPORTINGUISTA SINTO-ME ENVERGONHADO!

    ResponderEliminar
  5. O Moisés e o seu empresário deviam era ir apanhar cocos para a terra deles .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas