domingo, 30 de julho de 2006

Simão aborta negócio Benfica - Valência


















Depois de semanas a fio , com capas de jornais a anunciar a possível saída de Simão Sabrosa do Benfica para o Valência , eis que no dia do tudo ou nada , o negócio é cancelado pelo próprio jogador .

Vamos por partes . O Valência fazia a sua apresentação hoje aos seus associados e estava prometida uma surpresa . Essa surpresa seria supostamente o anuncio da contratação do capitão do Benfica , que tinha inclusíve seguido viagem com Luís Filipe Vieira para a cidade espanhola , para selar o negócio .

A meio da tarde , começou a circular a notícia que o Benfica e o Valência tinham chegado a um acordo de verbas, o que foi verdade , mas o 20 dos encarnados , quando chegou a altura de pôr a sua assinatura no contrato , fez parar a festa gorda do espanhóis , tudo porque os valores pretendidos por Simão , não agradaram .

Segundo , Simão queria 2 milhões de euros , mas o Valência não deu mais que 1,8 milhões e o extremo roeu a corda e volta para Lisboa , certamente desiludido , mas pronto para regressar ao treinos na 2 º feira , conforme adiantou o presidente do encarnados , embora não fique descartada por completo a sua saída .

8 comentários:

  1. Então como ficamos: o LFV vergou e aceitou os 18 milhões, ou o SLB ía receber 20 milhões e o Simão roeu a corda?! Gostaríamos de saber: QUEM TRAMOU O BENFICA?

    ResponderEliminar
  2. De manhã, o Simão tem tudo certo com o Valência.Ao meio-dia, o Valência aproxima-se das verbas pretendidas pelo Benfica.A meio da tarde, a transferência é irreversível.Ao princípio da noite, aguarda-se a apresentação do jogador.À hora do jantar, o negócio ainda não se consumou, mas está para breve, talvez ainda esta madrugada.À meia-noite, tudo termina em águas de bacalhau, porque, afinal, o único que estava acordado, era uma grande falácia.O melhor é mesmo estar quieto e calado.

    ResponderEliminar
  3. O Simão, deve julgar-se um jogador de topo para se achar no direito de pedir simplesmente um ordenado acima do tecto salarial do Valência.

    Simão desde que fez birra para ter a braçadeira de capitão não foi mais o mesmo, passou a ser um jogador mediano, as últimas 2 épocas passou-as completamente ao lado, tal como em todos os jogos da selecção.

    ResponderEliminar
  4. A venda so Simão reprentaria um importante encaixe financeiro,mas uma grande perda em termos desportivos.O ano passado o Benfica encaixou quase os 20 milhoes na LCE.Este ano fomos buscar o Rui Costa é muito importante manter os melhores jogadores e apostar numa boa LCE para ganhar dinheiro.Se a coisa correr mal,então acho bem vender um dos bons jogadores, mas este ano não foi o caso.Bem vindo a casa Simãozinho, aqui és bem tratado por todos em espanha nunca se sabe.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem! Ficamos com a equipa mais forte e depois destes maus jogos estavamos a precisar de levantar a moral! Deixem o F. Santos e a equipa trabalhar. Mais vale errar agora do que ter-se ilusões. Tenho uma questão para os sábios que dizem que o SLB gasta balúrdios em salários (ex: o Simão receber 30.000cts/mês = 1,8 milhões Eur/ano). Então faz sentido o Simão "só" pedir mais 200.000Eur por ano ao Valência para ir ganhar mais 3300cts por mês? Talvez não ganhasse assim tanto como dizem...

    ResponderEliminar
  6. Acham que o Simão não vai jogar contrariado depois de ter tido que este ano é que saía mesmo.

    Era Liverpool, era Chelsea, era Valência, etc,etc.

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADO SIMÂO. O TEU LUGAR É NO GLORIOSO.

    Peço à familia benfiquista apoiem sempre a nossa equipa, vejam os adeptos do liverpool...nao sao duas derrotas que me fazem crer que temos ma equipa, ainda agora comecamos vamos ter calma, e deem mais apoio tambem ao nosso treinador. pensem só , que nos falta automatismos para jogarmos melhor e mais nada. as vitorias veem com o tempo, como tudo na vida.

    FORCA BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Muito estranho não haver acordo entre simão e valência.O que é que ele foi fazer a Espanha?

    Por esse diferença de ordenado não assinar é dar um tiro do benfiquistas.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas