quarta-feira, 12 de julho de 2006

Miccoli emprestado ao Benfica mais uma época !
















O sonho da maioria benfiquista concretizou-se . Fabrizio Miccoli vai jogar no Benfica durante a próxima temporada e um pequeno génio vai voltar a animar os estádios portugueses .

As negociações entre os encarnados , Juventus e atleta chegaram a bom porto e ao final da tarde , o avançado viajou imediatamente para o local da concentração da equipa, em Yverdon, Suíça .

O italiano juntou-se aos companheiros já ao princípio da noite, depois de uma viagem de três horas e meia, realizada na companhia de José Veiga. O director-geral dos encarnados deslocou-se a Turim e conseguiu nova cedência temporária do avançado, com opção de compra no final da época.
Os honorários de Miccoli serão pagos entre os dois clubes .

Miccoli treina esta manhã com o plantel e deve sentar-se no banco de suplentes durante o confronto ante o Shakhtior Donetsk, agendado para esta noite.

Vídeo dos melhores momentos de Miccoli no Benfica

8 comentários:

  1. Este sim, o primeiro reforço a sério desta equipa. Grande jogador que fica mais um ano do clube. Parabens ao Benfica por terem conseguido assegurar os serviços do jogador. Força Rato Miccoli.

    ResponderEliminar
  2. Por emprestimo é que pronto.... devia ser era mesmo nosso já.. é melhor que nada...

    Viva o glorioso

    ResponderEliminar
  3. Excelente noticia!!!Acho que e' mais uma vitoria para a Direccao!!!! Bem-vindo de volta Miccoli... Para mim, nunca saiste.Pouco a pouco, o Benfica esta' a formar uma equipa que podera' ganhar coisas e a preco de saldo!!! Isto e' a verdadeira engenharia financeira e rigor orcamental que necessita o Benfica.

    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  4. grazie vieira...Fico satisfeiticimo por esta opção para o ataque!!
    Impecavel!!! Tava a ver que nunca mais ia dizer (durante os jogos do SLB) mi mi micoli mi mi micoli, mi mi micoli mi mi micoli, mi mi micoli mi mi micoli :-D :-DUM grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Benvenuto Miccoli!!! Os Benfiquistas adoram-te e este ano seremos campeões!

    ResponderEliminar
  6. O nosso "Piccoli Bombardieri" está de volta!!!BENFICA!!

    ResponderEliminar
  7. Parabens . grande goleador. 4 golos em 17 jogos =0,235 golos por jogo. Grande goleador, vai ser o artilheiro do campeonato( virando a tabela de cabeça pra baixo), Dá pena tanta pretenção.

    ResponderEliminar
  8. Grande contratação para o Benfica, sem dúvida um jogador de grande classe! Juntamente com um ponta de lança com bom poder de choque e bom cabeceador pode fazer uma excelente época. De salientar a postura de Fabrizio Miccoli que, apesar do impasse, sempre teve vontade em representar o Benfica! Mostrou grande profissionalismo e grande caracter! Obrigado pequeno, mas grande Miccoli!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas