quinta-feira, 13 de julho de 2006

Manuel Fernandes poderá estar de saída para o Portsmouth















A Rádio Renascença avancou hoje , que o médio internacional português , Manuel Fernandes do Benfica tem tudo acertado com o Portsmouth , para a sua transferência para Inglaterra .

O suposto interesse dos ingleses já não é de agora , mas o mais surpreendente , são os valores em cima da mesa , entre os 15 e 18 milhões de euros !

Com todo este dinheiro e no caso de ser verdade , o Benfica não deverá colocar entraves no negócio e o Manelele como apelida Mourinho devido às semelhanças a Makelele , deverá ter a sua primeira experiência no estrangeiro .

Manuel Fernandes estreou-se com Camacho e logo no primeiro jogo em Barcelos , carimbou a vitória do Benfica por 2 a 1 frente ao Gil Vicente .

Na seguinte época seguinte , 2004/2005 , foi a época da afirmação no meio-campo encarnado ao lado de Petit , com o médio a destacar-se pela regularidade nas exibições e a ser um elemento fundamental na conquista do título nacional .

Na última época fruto de problemas com pubalgias , Manuel Fernandes esteve uns furos abaixo , mas mesmo assim destacou-se nos jogos da Liga dos Campeões , onde marcou um grande golo frente ao Villareal .

Vídeo dos melhores momentos de Manuel Fernandes no Benfica e Portugal

9 comentários:

  1. Apesar de eu ser benfiquista e este negócio ser crédivel , por certo não haverá nenhum clube português a recusar tal proposta .

    É um excelente jogador e deixará saudades .

    Força míudo .

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta noticia não seja verdadeira, por duas coisas. Em primeiro lugar porque o Manuel Fernandes é um excelente jogador, e são esses que fazem falta ao SLB.

    Segundo os jornais falam demais do Benfica .

    ResponderEliminar
  3. Quem tem um passivo de 320M de euros não pode rejeitar uma proposta de 18M de euros...

    ResponderEliminar
  4. Custa-me um bocado a crer que um clube como o potsmouth tenha capacidade financeira para fazer uma proposta desse montante, ainda por cima por um jogador que embora seja uma certeza para nós, internacionalmente não passa de uma promessa.

    Mas Deus queira que seja verdade... Gosto muito de todos os jogdores do benfica (excepto o Beto) mas só enquanto acho que estão bem no Clube, ao minimo sinal de contrariedade gosto mais de vê-los pelas costas, e sem hesitar! Então com uns milhões destes, é um mimo

    ResponderEliminar
  5. Eugosto muito do manuel fernandes, mas vendo como está mercado actualmente, acho que por estes valores a proposta é realmente irrecusavel!!!

    ResponderEliminar
  6. Não podemos ser sempre emocionais... por vezes temos de ser racionais! 18 milhões de Euros é muito dinheiro! O benfica precisa de ter capacidade de se renovar.

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente não concordo com a venda. Manuel Fernandes é um jovem que tem valor, um futuro jogador da selecção A.
    É um activo do clube e tal como o Vieira já afirmou o Benfica só está disponível para vender um activo do clube e esse lugar já está reservado para o Simão.

    Preocupa-me o facto de estarmos a entrar pelo caminho do FCP, que vende ou empresta todos os seus jogadores portugueses. Qualquer dia a nossa liga não é uma liga Portuguesa mas sim uma mescelánia.

    Em Vez de FPF ou Liga podemos começar a ser chamsdos de FEF (Federação Europeia de Futebol) e Liga dos vários países.

    ResponderEliminar
  8. O Manelele vai ficar porque só no Benfica poderá ser mais e melhor e porque se tiver que sair mereçerá muito melhor que esse clubeco .

    Vence no Benfica e terás o Mundo nos teus pés .

    ResponderEliminar
  9. sr silverio, n é so aki q ha estrangeiros!! enfim
    pa, axo estranho é um clube q fica em 17º na liga inglesa (mais um e descia) ja gastar tt € nenhum jogador, digamos, desconhecido. é certo q é jovem mas...

    obs: manelele n foi o mourinho, mas sim "a bola"

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas