sábado, 15 de julho de 2006

Luiz Filipe Scolari renovou até 2008 com Portugal !















A federação portuguesa de futebol anunciou hoje a continuidade do seleccionador nacional , Luiz Filipe Scolari por mais dois anos , portanto até final do Euro 2008 .

Depois de inúmeras pressões da Inglaterra e nos últimos dias do Brasil , Scolari manteve a palavra e desejo de continuar , e certamente ficou agradado com a proposta da F.P.F. e assinou o seu terceiro comprimisso com a nossa selecção .

Grande parte do negócio envolve uma parceria com uma instituição bancária e a cedência por parte da federação portuguesa da exclusividade dos direitos de imagem de Scolari , que poderá fazer render os seus direitos junto de quem entender .

Depois de quatro anos repletos de exitos à frente das quinas , vice-campeão europeu e um quarto-lugar no mundial , Scolari granjeou elogios entre jogadores, dirigentes e pela maioria dos portugueses que vê em ‘Felipão’ um exemplo de união, querer, exigência, qualidade e vontade de vencer.

9 comentários:

  1. Boa notícia! Espero que a caminhada para o europeu corra bem e espero que possamos lutar pelo titulo de campeões europeus que nos fugiu de forma tão ingrata

    ResponderEliminar
  2. É uma má notícia, que significará, provavelmente, que nada continuaremos a ganhar... a menos que surja entretanto uma mini fornada de jogadores fenomenal, o que é complicado.

    À atenção de scolari, o grupo de apuramento pro Euro não é feito de Luxemburgos e Liechensteins... (bem, estes mesmo assim conseguem empatar com ele). Talvez por isso Pauleta tenha saído, esperto

    ResponderEliminar
  3. Era essencial que o Scolari ficasse, não só por tudo o que já fez - em conjunto com os jogadores - mas também e principalmente porque é importante que seja ele a fazer a renovação da selecção de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. hilário penim15 julho, 2006 04:16

    Parabéns!
    Nada como manter os bons resultados!Resultados!Podem dizer tudo o que quiserem, mas este senhor fez mais por Portugal do que todos os que estiveram nos últimos 40 anos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro que como Portugues estou extremamente contente de a nossa Seleccao (uma das unicas coisas boas que Portugal tem hoje em dia) continuar com o treinador que mais resultados positivos obteve - Mr. Scolari - OBRIGADO POR FICAR! VIVA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que Scolari renovou contrato por mais dois anos! Estou muito contente, pois a nossa Selecção vai continuar muito bem entregue. Grande Scolari!

    ResponderEliminar
  7. Este Senhor e a sua equipa (incluindo os jogadores)têm levado o bom nome de Portugal a todo o lado e unido os portugueses

    ResponderEliminar
  8. Vamos preparar bem o Europeu e formar uma grande equipa para vencer .

    Força Portugal e Scolari .

    ResponderEliminar
  9. antónio brás17 julho, 2006 20:01

    Somos vices da Europa e agora queremos a vingança da Luz e conquistar algo gransioso como um europeu .

    Primeiro temos que passar esta dificil fase de qualificação .

    Boa sorte Portugal.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas