sexta-feira, 21 de julho de 2006

Juventus : desmantelamento da equipa em acção

A Juventus de Turim , depois do caso Calciocaos e da decisão dos tribunais italianos em relegar a equipa para a série B , continua a ser um autêntico alvo apetecível dos grandes clubes da Europa , pelos excelentes jogadores que têm nos seus quadros .

O presidente da "La Vecchia Signora (Velha Senhora)" disse há dias , que o clube não era um supermercado . Mas a verdade , é que as grandes estrelas , não estão para jogar numa segunda divisão e a debandada está em curso .






O Real Madrid , conseguiu o concurso do defesa central e campeão do Mundo , Fábio Cannavaro , uns dos melhores na sua posição e que poderá finalmente resolver os problemas na defensiva merengue sempre muito critícada .
Outro reforço de luxo , é brasileiro médio-defensivo Emerson , jogador muito elogiado por Capello .







O rival Barcelona também está atento e conseguiu garantir as contratações de Zambrotta um rápido lateral-direito e do experiente central francês Thuram , tudo por 19 milhões de euros .






O Inter de Milão aproveitando também a fragilidade do seu rival , foi buscar hoje mesmo Patrick Vieira para o seu meio-campo , garantindo a continuidade , da grande qualidade do seu plantel .

A Juventus será nos próximos dias assaltada por novas propostas , porque ainda tem muitos e bom jogadores no seu plantel como Trezeguet , Zlatan Ibrahimovic , Camoranesi , Nedved , Del Piero ou Buffon .

1 comentário:

  1. A JUVE É A EQUIPA QUE + GOSTO EM ITÁLIA E É TRISTE VER O RUIR DESTA GRANDE SQUADRA .

    BOM É PARA REAL , BARÇA E OUTROS QUE VÃO BUSCAR CRACKS A PREÇOS BAIXOS !!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas