sexta-feira, 30 de junho de 2006

Video do jogo Alemanha 5-3 (pen) Argentina














A Alemanha conseguiu o seu grande objectivo ao qualificar-se para as meias-finais do Campeonato do Mundo ao eliminar a Argentina nas grandes penalidades 5-3 após um empate a uma bola nos 120 minutos .

A Alemanha continua a surprender o Mundo e principalmente o seu povo , que não acreditava neste grande exito e estão a provar que são um sério candidato ao título mundial .
Agora estão somente a uma vitória de marcar presença na grande final de Berlim . Antes porém , terão que medir forças com a Itália .

Ayala ainda deu esperanças à Argentina , depois deste ter inaugurado o marcador , logo no ínicio do segundo tempo , com um grande golo de cabeça , que surgiu de um pontapé de canto .
O segundo golo esteve perto , mas Maxi Rodriguez rematou forte à malha lateral e provocou dores de barriga aos alemães .
A 11 minutos dos fim , o inevitável Klose , empatou a partida também de cabeça , depois de uma excelente combinação com Ballack .

Depois de um empate no final dos 90 minutos , seguiu-se um prelongamento , mas as equipas não arriscaram muito e reservaram-se para as grandes penalidades . Na baliza alemã estava um senhor inspirado e Lehmann conseguiu travar os remates de Ayala e Cambiasso, e os celestes regressaram a casa .

Depois de um futebol vistoso na primeira fase , onde bateram a Sérvia de Montenegro por 6 a 0 e ganharam o rótulo de equipa mais espectacular . A Argentina regressa a casa , sem a gloria da vitória e sem treinador , já que Perkeman , demitiu-se do cargo de seleccionador .

Vídeo do jogo Alemanha 5-3 (pen) Argentina

3 comentários:

  1. Pemaltis é mesmo assim . Só passa um e a Alemanha mereçeu estar na Meia-Final .

    Parabéns tb à Argentina .

    ResponderEliminar
  2. O Klose é o 2 mundial que marca que se farta e nenhum Real ou Barça o compra ?Estranho .

    ResponderEliminar
  3. Final vai ser Portugal-Alemanha .
    É cá uma fezada .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas