quinta-feira, 29 de junho de 2006

Sporting apresentou Moisés














Enquanto não chegam Paredes , Derlei ou Enakaride , foi com alguma surpresa que ao final da tarde , o Sporting anunciou a contratação do defesa-central brasiliero Moisés , que alinhava no Cruzeiro de Belo Horizonte .

O jogador de 26 anos , desconhecido do grande público português , iniciou a sua carreira no Vitória da Baía, passando subsequentemente pelo Paraná, Spartak de Moscovo, Krylya Sovetov e actualmente alinhava no Cruzeiro , mas pouco jogou .

O contracto será de duas épocas e vai alinhar com a camisola número 3 . Fica aqui o excerto da sua apresentação : " - Tive uma proposta para renovar com o Cruzeiro, mas eu e o meu representante entendemos que seria melhor prosseguir a minha carreira na Europa, até pela visibilidade e estrutura que o Sporting tem. Havia também outras propostas, do Brasil e de um clube europeu, mas o importante é que estou aqui. Acompanhamos o campeonato português no Brasil e sei que o Sporting tem uma torcida muito grande."

Currículo de Moisés :

Naturalidade: Nanuque (Minas Gerais, Brasil)
Data de Nascimento: 25 de Julho de 1979 (26 anos)
Posição: Defesa-central
Altura: 184 cm
Peso: 81 kg
Clubes representados:
Vitória,
Paraná,
Spartak Moscovo,
Krylya Sovetov
Cruzeiro

Palmarés:
Campeão da Copa Nordeste (Vitória, 1999),
Campeão Baiano (Vitória, 2000)
Campeão da Taça da Rússia (Spartak Moscovo, 2003)

3 comentários:

  1. Desconheco este jogador, mas como já foi dito, vamos esperar para ver.. É pena que esta contratação descarte praticamente a hipótese Enakarhire, que era um jogador com provas dadas e que eu, pessoalmente, aprecio muito.. Cá esperamos o Paredes.. E cá vamos sonhando com o Maniche.. Saudações Leoninas e Desportivas .

    ResponderEliminar
  2. Moisés???!!!! até tem nome bíblico. É um grande craque, sem dúvida alguma, alguém o conhecia? Ao pé dele o Luisão ou o Anderson não são ninguém! Grande contratação de nível mundial.

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar do Moises .
    O Sporting começa bem .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas