segunda-feira, 12 de junho de 2006

Mexicanos batem Irão por 3 a 1












As equipas do grupo de Portugal , o México e o Irão defrontaram-se ontem em Nuremberga e os mexicanos venceram por 3 a 1 , mas com grandes dificuldades .

Tal como se esperava , o Irão não é pera doce e entrou bastante bem na partida , tendo tido uma bela ocasião para marcar por Hashemian , que atirou de cabeça , para grande defesa do guardião mexicano .

O México , depois dos 15 minutos equilibrou e adoptou uma táctica de jogo directo , para a àrea dos iraneses . Depois de tanta insistência neste tipo de jogo , o México conseguiu abrindo o marcador. Aos 27 minutos, Pardo marcou uma falta pela direita, Franco tocou de cabeça para Bravo, que apenas empurrou a bola para o fundo da baliza .

O irão não baixou a guarda e continou a jogar um agradável futebol e foi compensado aos 35 minutos. Após marcação de um canto na direita, o México deu uma "casa" e a bola sobrou para o defesa Golmohammadi , que empatou .

Na segunda parte , o Irão baixou muito de produção e recuou muito para a defesa .Isso pareçe ter complicado os nervos da equipa , que sofreram dois golos de rajada , por Bravo e Zinha aos 30 e 33 minutos e os mexicanos arrumaram a questão :

Vídeo dos golos do jogo : México 3-1 Irão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas