quinta-feira, 22 de junho de 2006

Itália bateu República Checa por 2 a 0 em jogo de nervos !
















A Républica Checa , que entrou tão bem no primeiro jogo do Mundial , foi hoje afastada pela Itália por 2 a 0 , num jogo disputado no AOL Arena, em Hamburgo .

Aquando da brilhante exibição frente aos E.U.A. que deu 3 golos ao checos , muito comentadores e adeptos puseram a R.Checa no lote das favoritas e realmente deu gosto em ver esta equipa .Mas ainda no primeiro jogo , o avançado Koller lesionou-se e poderá ser uma das repostas para a queda de Nedved e companhia .

No jogo desta tarde , todas as equipas poderiam passar ou regressar a casa e aí saíu a fava a checos e americanos .

Com a Itália a prometer jogar à italiana ou seja cínica e cirúrgica , o objectivo trasalpino resultou em pleno e Materazzi e Inzaghi , marcaram os golos da Squadra Azurra .
Os checos com um jogo claramente atacante pegaram no jogo e os italianos remetidos à defesa , espreitavam os contra-ataques . E assim se escrever a história deste jogo quando Nesta de lesionou e entrou Materazzi , que num canto apontado por Totti , marcou o 1 a 0 .

Na segunda parte com a República Checa a tentar de todas as forma o empate , lá veio o tradicional contra-ataque italiano, com o mais oportunista avançado do Mundo , Inzaghi a conferir o apuramento .

Na classificação final : Itália 7 pontos , Gana 6 pontos , R.Checa 3 e E.U.A. 0 pontos .

Vídeo do jogo Itália 2-0 Repúbica Checa

1 comentário:

  1. COITADOS DOS CHECOS . NÃO MERCECIAM ESTE CASTIGO.

    O FUTEBOL DA ITÁLIA DEVIA SER PROÍBIDO !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas