terça-feira, 13 de junho de 2006

Geovanni Apresentado no Cruzeiro


Geovanni , que saíu do Benfica , à poucas semanas , foi ontem apresentado oficialmente no Cruzeiro de Belo Horizonte e assinou um contracto de 3 anos .

As primeiras palavras de Geovanni foram fortes e de grande ambição : -" Eu vou chegar à selecção brasileira novamente. Em Portugal eu ficava escondido. Já o Cruzeiro é um grande vitrine" .

"Na Europa eu joguei fora da minha posição original. Isso prejudicou-me. Mas agora, qualquer posição dos quatro da frente eu estou a disposição".

"Eu já estava há um bom tempo na Europa. Sempre disse que gostaria de voltar. Achei que esta era a hora certa"

Hoje eu posso dizer que sou um jogador mais experiente. Aprendi muito na Europa, principalmente no sector de marcação. Hoje posso dizer que sou um jogador mais completo"

Fotos : Cruzeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas