sábado, 10 de junho de 2006

Equador bate Polónia por 2 a 0













No segundo jogo do grupo A , a selecção do Ecuador deu um grande passo no objectivo da qualificação para os oitavos de final do Campeonato do Mundo , ao derrotar a Polónia por 2 a 0 , num jogo disputado no Auf Schalke Stadium de Gelsenkirchen.
A equipa sul americana não teve muita dificuldade para vencer uma selecção polaca , que em nenhum momento causou perigos reais e que se se apresentou completamente a leste desta competição , apesar do forte apoio nas bancadas , que até mais pareciam estar a jogar em casa .

O Ecuador marcou o seu primeiro golo aos 23 minutos , numa jogada estudada , depois de um lancamento de linha lateral , Delgado desviou a bola de cabeça para trás e Tenorio apenas teve que marcar de cabeça.
Os equatorianos continuaram a mostrar melhores argumentos , perante uma Polónia lenta e pressa de movimentos e chegou ao final da primeira parte , sem um remate de seu nome .

Na 2º parte ,os europeus vieram com outra atitude , mantendo maior posse de bola. Porém, a selecção equatoriana conseguiu defender bem, principalmente pela boa actuação do meio-campo, que não dava muitos espaços para o adversário criar perigo.O tempo começou a passar e o nervosismo da Polónia começou a ficar evidente.

O segundo golo aconteceu aos 30 minutos , quando Kaviedes encontrou espaço para penetrar pela esquerda e cruzou para o centro da área, onde encontrou o avançado Delgado, que apenas teve que empurrar a bola para o fundo das redes e conferir a vitória dos sul americanos , perante uma Polónia muito fraquinha .

Vídeo do jogo Equador 2-0 Polónia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas