quarta-feira, 3 de maio de 2006

Vídeo do Jogador de Futebol mais Azarado ( comico )

Vejam este vídeo , é qualquer coisa de cómico / trágico . Então não é que no jogo do Campeoanato Brasileiro , entre o Fortaleza e o São Caetano , na conversão de um livre Bechara ( de seu nome ) partíu a perna ao seu colega de equipa Igor que passava por cima da bola , para simular um remate e acertou em cheio no tornezelo.
Isto nem tem palavras , é melhor verem com os vossos olhos e opinarem .

Declaração após o jogo de Bechara :
- Eu fui bater a falta e ele (Igor) entrou de uma vez sem eu perceber. Infelizmente, ele teve de sair de campo. Fiquei um pouco chateado com a situação, mas no futebol a gente tem de estar preparado para qualquer coisa –

Questionado se o lance deveria ir para as vídeocassetadas, Bechara concordou:
- Acho que sim. Foi muito esquisito, mas o importante foi que conseguimos virar o marcador e conquistamos os três pontos para o Fortaleza –
Sem comentários !!!!

Vídeo do Fortaleza - São Caetano ( vai figurar nos mais anedóticos do ano )



Vídeo mais curto


4 comentários:

  1. puta aeww so do BRASIL
    e tava no estidio e vi isso aew
    nossss deu doh do cara..ferro tudo a perna dele!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem o Sassi fazia isto.
    eheheheh

    ResponderEliminar
  3. COMO É QUE É POSSIVEL ???!!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas