quinta-feira, 11 de maio de 2006
Sevilha conquista Taça UEFA com goleada por 4 a 0 ao Middlesbrough
O Sevilha fez história ao vencer o seu primeiro título europeu , ao golear o Middlesbrough por claros 4 a 0 na Final da Taça UEFA , com golos de Luis Fabiano, Kanouté e dois de Maresca.
Os espanhós foram sempre a equipa mais acutilante no relvado , e pegaram no jogo desde o ínicio , criando sempre grandes dificuldades ao ingleses , que pouco fizeram nesta final . A jogar numa toada bastante ofensiva , o Sevilha acabou por surpreender o Middlesbrough , em rápidos contra-ataques e com vários tecnicistas na frente , baralharam por completo a defensiva do Boro .
Não foi de estranhar que Luis Fabiano ( esse que passou pelo FC Porto ) marcasse um grande golo de cabeça e inaugura-se o marcador , ainda antes do intervalo . Este golo afectou e de que maneira a equipa de Fábio Rochemback , que até se portou como um dos melhores do lado dos ingleses , mas na segunda parte , foi o descalabro total , com o Sevilha a marcar , por três vezes consectutivas , num espaço de 10 minutos e a pôr em delírio a aficcion sevilhana .
Agora com este título , o Sevilha , ficará à espera de saber quem defrontará na SuperTaça Europeia da próxima época , o Arsenal ou Barcelona
Vídeo do jogo da final da taça Uefa : Sevilha 4-0 Middlesbrough
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Realmente.Esta final foi das mais simples de vencer dos últimos anos ,
ResponderEliminarO Middlesbroug neste jogo , não conseguiu sair da teia montada pelo Sevilha e perdeu bem .
O Rochemback levou o estigma dos quase do Sporting .
ResponderEliminarÉ pelo segundo ano o quase vencedor da Uefa .
Grande feito .
È realmente um resultado muito anormal mais anormal foi o facto do "fabuloso" ser titular e ate marcou 1 golo e assim ganharam a taça uefa.
ResponderEliminarBem que banho de bola na 2ªParte...Steve Mclaren arriscou tudo e deu-se muito mal...
ResponderEliminarMaresca, D.Alves, Adriano, Luis Fabiano, Kanoute...Que grande equipa tem o Sevilha...Merece totalmente este sucesso.
Parabens Sevilha!
ResponderEliminar4-0 diz tudo...
Grande vitória do Sevilha, que tem um autêntico timaço de bola, que fez 48 Milhões de Euros com a venda do Ramos e do Baptista ao Madrid, e ainda ficou mais forte, pelo que mostram os resultados...
ResponderEliminarBelo jogo meus amigos, apesar de achar o resultado final já um pouco pesado para o Middlesbrough. Adorei ver o Maresca, o Adriano, o Luis Fabiano (nem acredito que tou a dizer isto...), o Daniel Alves...
ResponderEliminarMas os ingleses não estiveram tão mal. O Boateng e o Rochemback são mais-valias em qualquer equipa do Mundo. Juntos carregam o piano e distribuem todo o jogo da equipa.
Desfecho previsível, mas com resultado demasiado pesado para o Boro, não teve sorte o futuro seleccionador Inglês, contra factos, não há argumentos, o Sevilha tem uma equipa muito superior à do Boro.
ResponderEliminarFINAL SEM ESPINHAS.
ResponderEliminar