terça-feira, 16 de maio de 2006

Será desta que Rui Costa regressa ao Benfica ?















Desde que Rui Costa saíu do Benfica em 1994 para os italianos da Fiorentina , que se fala de um possível regresso do ídolo da Luz . As eleições presidencias no clube da Luz , desde então , sempre foram um pretexto para um trunfo e esse às , era sempre Rui Costa , mas o elevado preço da transferência deixava sempre o menino querido , longe das cores que o viram nascer para o futebol .

Agora passados , 12 anos . este poderá ser realmente a altura do regresso tão ansiado , pelos benfiquistas , que poderão ver a camisola 10 de novo no seu dono .
Mas isto tudo , ainda é especulação , porque Rui Costa está dependente do AC Milan , com quem tem contracto por mais uma época e devido ao escândalo que rebentou em Itália , Rui Costa terá que esperar para saber o seu futuro .

Certo é que Rui Costa já manifestou o seu desejo de terminar a sua carreira num dos três clubes onde jogou : Benfica , Fiorentina ou mesmo no AC Milan . Mas claro todos sabemos e não é de hoje , que o Benfica é o sonho de sempre . Resta saber se o Benfica terá capacidade de trazer um dos jogadores mais amados e desejados desta década .

Em tributo a Rui Costa , ponho aquí um vídeo do maestro , com lances geniais , passes perfeitos , espectaculares fintas e grandes golos ...um verdadeiro campeão .






6 comentários:

  1. No dia que o Rui assinar eu compro a camisa com o nome dele!!!
    Sería uma grande alegria, espero que se concretize.

    Já agora , o vídeo está lindo .

    ResponderEliminar
  2. eh pa estou euforico mas so acredito quando o vir apresentado.... ja apanhei muitas desilusões.....

    ResponderEliminar
  3. Já fui um grande admirador das qualidades do RUI mas penso que já não vem acrescentar nada de especial ao Benfica neste momento da carreira pois está claramente numa fase decrescente da sua carreira .

    ResponderEliminar
  4. É tudo muito bonito, pelo que representou e representa para o Benfica, sou um grande fã dele como jogador e pessoa.

    ResponderEliminar
  5. Claro q não é nenhum Messias...
    Claro q preferia q ele tivesse vindo há 3 anos atrás...
    Claro q cheguei a achar q já não valia a pena ele vir agora...

    Mas não consigo impedir que a emoção vença a razão e, mesmo sem saber se vai ser útil ou mesmo se é verdade a vinda do Rui Costa, fico eufórico só pela esperança de ver regressar ao BENFICA o único homem que vi chorar quando marcou um golo ao seu BENFICA ...

    Saudações Benfiquistas,

    ResponderEliminar
  6. Que bom se for verdade .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas