segunda-feira, 22 de maio de 2006

Mercado de Transferências agita-se para os lados da Luz e Alvalade

Com o final dos campeonatos europeus , iniciou-se a agitação do mercado de transferências e em Portugal , já mexe e bem e os grandes têm nomes em vista.
















Segundo informações no jornal " a bola " , Fernando Santos , novo treinador do Benfica ,já tem dois jogadores gregos e seus ex pupilos em mira . É que o mesmo , afirma que Katsouranis do AEK de Atenas , um médio defensivo , poderá estar de partida para Lisboa , mediante do pagamento de 3 milhões de euros . Este jogador é internacional grego e foi campeão europeu em Portugal .















Outro jogador , que actua na Liga grega é Papadopoulos , que joga nos rivais Panathinaikos , e prefencialmente no lado esquerdo, mas não tem problemas em actuar no flanco oposto. Mais: quando envergou a camisola da selecção olímpica nos Jogos de Atenas em 2004 foi utilizado, quase sempre, a ponta-de-lança, pela ausência de um avançado de raiz na equipa orientada por Stratos Apostolakis, antiga glória do Panathinaikos. Papadopoulos, um dos jogadores mais tecnicistas do futebol helénico, privilegia ainda os lances de contra-ataque e os disparos espontâneos à baliza. Na temporada finda marcou dez golos , tornando-se o segundo melhor marcador da formação helénica .
Quanto ao negócio , o jogador não chegou a acordo para renovar e será um jogador livre , embora já tenha outros emblemas de olho .











No FC Porto , o brasileiro , Diego despediu-se e vai rumar à Bundesliga e jogar no Werder Bremen e tiveram que desembolsar 6 milhões de euros .
Diego é que não saíu lá muito satisfeito , já que acha que foi incompreendido pelo actual técnico e acha que não rendeu mais , devido à conturbada época , aquando da sua chegada ao Dragão , com vários treinadores despedidos .








No Sporting , o jornal o Record , fala no interesse leonino , no lateral esquerdo brasileiro Jorge Wagner que alinha no Internacional de Porto Alegre e foi considerado um jogador fundamental na estrutura do vice-campeão brasileiro .
O jogador dá preferência à renovação com o clube brasileiro , mas caso não haja acordo gostaria de representar o Sporting .

Entretanto , fica aquí um vídeo de Katsouranis para apreciarem um pouco do seu valor

9 comentários:

  1. Katsouranis seria excelente... Um óptimo médio defensivo...
    O Papadopoulos não conheço

    ResponderEliminar
  2. Katsouranis é muito bom na sua funçaõ.lembro-me perfeitamente do euro2004 que fez, foi provavelmente o melhor jogador da equipa. Passaram dois anos e nunca mais o vi jogar, nao sei como esta actualmente...mas salvo erro já nao é nenhum miúdo...mas decerto que ainda deve estar num bom nível.

    ResponderEliminar
  3. Quem vem ai é o Estoutapoulos!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Wagner se for bom que venha... para lutar pelo título e brilhar na Champions League. Confio na estrutura actual do Sporting. Força Sporting!!!

    ResponderEliminar
  5. Diego,isto é conversa de treta um jogador quando é CRAQUE tem lugar em qualquer sistema do jogo,o Diego nao mostrou nada de especial no fcp por isso ja nao é jogador do fcp.O Anderson joga na mesma posiçao de diego,mas nao vejo ele ser dispensado pelo fcp.O Diego quando foi para o FCP pensava que seria titular indiscutivel em todos os jogos porque ele no Brasil era craque e por isso nao se esforçou com os outros esforçaram,ter talento nao chega,é preciso provar no campo.Adeus Diego.

    ResponderEliminar
  6. Tenho muita pena de ver o Diego sair do FCP desta maneira, e não é devido ao sistema, porque jogadores com a qualidade dele se adaptam a qualquer sistema, o problema é o treinador não saber trabalhar com jogares criativos no meio campo, por isso sofreu ele.

    ResponderEliminar
  7. OH Diego tu nao és Diego Armando Maradona,tens que provar no campo que és craque mas a verdade que em 2 anos no FCP tu nao provaste nada de especial,ainda por cima nao es nada humilde.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conheço o jogador. Na minha opinião, o que o Benfica precisa é de um jogador que transporte sozinho a bola da defesa para o ataque. Um jogador capaz de criar desequilibrios logo a meio-campo. Se o Katsouranis for esse jogador, tanto melhor.
    O outro PAPA não sei nada .

    ResponderEliminar
  9. o katsouranis é um jogador titularíssimo na selecção grega, tem raça, é polivalente e não será muito difícil contratá-lo:

    É um jogador de confiança do Fernando Santos e ele já mostrou em outras ocasiões que gosta de ter consigo jogadores que já treinou anteriormente

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas