segunda-feira, 8 de maio de 2006

Andebol : Sporting e Sp. Horta na Final do Campeonato de Elite






O Sporting não teve problemas para passar a eliminatória, apesar de ter ido para o intervalo em desvantagem no marcador , tal como se tinha passada em Aveiro, mas, com uma vantagem de quatro golos da primeira mão e voltando a revelar a sua capacidade para dar a volta ao resultado nas segundas metades, a equipa da casa acabou por passar para à frente e assegurar um lugar na final , com nova vitória, desta feita por 30:28.

Nos Açores , o Sporting da Horta, voltou a repetir a vitória do primeiro jogo e bateram o Benfica por 30:23, com uma vantagem de 10 golos ao intervalo e que liquidava completamente as aspirações encarnadas .
Na primeira mão, o Sporting da Horta já tinha vencido por claros 30:21, garantindo desde logo decisivos 9 golos de avanço e que facilitaram e muito o vice-campeão da Taça Challenge .

Os jogos referentes à Final disputa-se a 13 e 20 de Maio .







Na Liga de Andebol , O ABC venceu o FC Porto, por 26:25, no primeiro jogo da final dos play-offs da Liga portuguesa de andebol, mas foi necessário recorrer a prolongamento para se encontrar o vencedor no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas