sexta-feira, 21 de abril de 2006

Taça Uefa : Steaua Bucareste venceu Middlesbrough 1 a 0 e Schalke 04 empata a zero com Sevilha











No jogos das Meias-Finais da Taça UEFA , realizados ontem destaque para a vitória do Steaua Bucareste frente ao Middlesbrough por 1 a 0 com o golo da partida a ser marcado por Dica aos 29 minutos e realce para a boa prestação do guarda redes Carlos , que com este resultado pode sonhar com a grande final de Eindhoven . Os romenos até tiveram oportunidade de elevar o score , mas a sorte acabou por estar do lado dos ingleses , que agora têm de repetir a façanha de alterar um resultado negativo , como o da última eliminatória com o Basileia , onde estavam em desvantagem por 0 a 2 .













No outro jogo , Schalke 04 não foi além do empate a zero em casa , frente aos espanhóis do Sevilha e onde não poderão contar com o médio Kristajic que foi expulso . Os germâncos dominaram grande parte do jogo , mas não conseguiram finalizar nenhuma das ocasiões de golo e onde o Sevilha também espreitou sempre o seu perigoso contra-ataque.
Portanto tudo em aberto para daqui a uma semana em Sevilha .

Vídeo do jogo entre o Schalke 04 0-0 Sevilha




Vídeo do jogo Steaua Bucareste 1-0 Middlesbrough


1 comentário:

  1. PODE SER QUE O STEUA ENCONTRE SEVILHA OUTRA VEZ NUMA FINAL , MAS AGORA NÃO A CIDADE ONDE GANHOU A TAÇA DOS CAMPEOES COM O BARCELONA , MAS O CLUBE.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas