domingo, 16 de abril de 2006

Sporting cede empate a zero na Reboleira frente ao Estrela da Amadora


















O Sporting desperdiçou ontem dois pontos na corrida ao segundo lugar da Liga, ao empatar 0 a 0 na Reboleira, diante do Estrela da Amadora, em jogo da 31.ª ronda da prova. O nulo corresponde ao que se passou no Estádio José Gomes, já que o Estrela usufruiu de maior supremacia no primeiro tempo e soube travar no segundo a resposta dada pelos “leões”, que no período inicial se mostraram sem garra e sem velocidade no jogo.

Os amadorenses partiram para o ataque após o apito inicial e criaram lances de contra-ataque em série, colocando a defensiva contrária em dificuldades. Rui Borges, aos 16’, foi o autor do primeiro remate no jogo, mas o pontapé saiu fraco e à figura de Ricardo. Um cruzamento de André Barreto, aos 18’, foi aproveitado por Bevacqua para, de cabeça, levar a bola a roçar a barra. Depois de mais algumas oportunidades desperdiçadas pelo Estrela, o Sporting dispôs finalmente do seu primeiro remate a sério aos 38’, num lance em que o guarda-redes Bruno Vale acabou por resolver.

No segundo tempo, com a entrada de Carlos Martins para a posição antes ocupada pelo ineficaz João Alves, o Sporting transfigurou-se para melhor. Liedson (50) teve boa oportunidade para rematar com êxito, mas Maurício (mais uma vez) chegou a tempo de anular o perigo. Carlos Martins, de livre, colocou duas vezes Bruno Vale à prova, mas, pese o domínio “leonino” se ter intensificado na parte final, o golo não surgiu.
Com este resultado o Sporting vê agora o Benfica aproximar-se perigosamente , estando a apenas a dois pontos .

Será que a história do ano passado vai se repetir , com o Sporting a perder nas últimas jornadas a vantagem para as àguias ?

10 comentários:

  1. O Sporting que não acorde, que depois é tarde!Fomos dormir para a Reboleira, em vez de termos ido jogar para ganhar, e ainda por cima o Benfica vai ao colo como de costume, se não acordarmos, perdemos o 2º lugar!Só faltava agora a Apaf também ter entrada directa na liga dos campeões, depois de ter ganho a Liga!

    ResponderEliminar
  2. LIEDSON na foto,o melhor...desde que assinou contracto que o número de golos subiu escandalosamente para mais 2 !!!!!

    LIEDSON RESOLVEU...entrar de férias mais cedo e vamos ver se não vem mais tarde!

    ResponderEliminar
  3. Um ano a perder tudo inclusive o 2ºlugar,ainda se admite ,agora dois anos é estupidez.

    Força SPORTING segurem ao menos a 2ª posição

    ResponderEliminar
  4. Mais um mau jogo do Sporting.....E.Amadora mau ,mas o S.C.P.pior.`por falta de vontade ,falta de jogo e P.Bento apático no banco...o slb est nos calcanhares´,ganhou no bessa,a ver se queremos ou nâo a liga de champs....temos que acordar,e por favor deivid,joga o futebol que sabes.

    ResponderEliminar
  5. Sou portista mas espero sinceramente que o Sporting fique em 2º lugar. Não é nada contra o Benfica, mas é a única forma de Portugal ter 3 equipas na Champions.
    O Benfica pode perfeitamente passar a 3ª pré-eliminatória, mas quanto ao Sporting tenho bastantes dúvidas. Saudações desportivas e parabens ao vosso Blog está muito interessante.

    ResponderEliminar
  6. Por amor de Deus , será que vamos perder os últimos jogos como na época passada e deixar o Benfica passar-nos à frente .
    Vejam-lá se atinam e ganhem os resto dos jogos , porque eu pago bilhete tal como muita gente e mereçemos mais respeito.

    ResponderEliminar
  7. Custa-me aceitar e ver que na semana passada éramos campeões e 7 dias depois estamos a pensar no terceiro lugar.
    Isto tem que levar uma grande volta custe o que custar .

    ResponderEliminar
  8. Anda tudo a cavar no Sporting e não admira temos um Presidente ????
    Não temos é uma cambada de imbecis que andam a gozar com a nossa cara .

    ResponderEliminar
  9. Sou Benfiquista e também não tenho muitos motivos para rir , já que este ano vamos festejar pouco mais que nada .
    Ganhámos a Supertaça e fizémos boa figura na Champions e agora de resto ficamos a ver como o nosso rival Sporting pela TV as conquistas dos outros .

    ResponderEliminar
  10. Ainda não consigo perceber o que se passa na mente dos jogadores do Sporting .
    O ínicio e fim das últimas épocas é qualquer coisa de estranho e preocupa-me bastante .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas