quarta-feira, 19 de abril de 2006

Lucílio Baptista vai apitar Final da Taça da Ucrânia



















O àrbitro setubalense Lucílio Baptista foi hoje indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para apitar a Final da Taça da Ucrânia que ocorrerá a 2 de Maio no Estádio de Kiev .

Bom aqui em Portugal , ninguém se entende com a arbitragem portuguesa , com constantes divergências entre tudo e todos e agora surge este convite da congénere ucraniana a solicitar um àrbitro português . Vamos lá perceber isto .Talvez esta seja uma solução para o nosso futebol , solicitarmos àrbitros estrangeiros para os jogos mais importantes , para que possa haver uma maior serenidade entre o núcleo futebolistico .

4 comentários:

  1. ja alguem viu o 2º golo do Paços d Ferreira no jogo de ontem kom o Braga? Estas arbitragens sao uma palhaçada, o melhor é arranjarem logo lá uma casinha, visto que ate sao patrocinados por uma agencia imobiliaria.

    ResponderEliminar
  2. Entao os nossos árbitros não têm competência para ir ao Mundial, mas uma federação como a ucraniana vai directamente à FPF pedir um árbitro português para apitar a final da taça da Ucrânia? Agora os nossos árbitros voltaram a ter qualidade internacional?!

    ResponderEliminar
  3. JÁ alguém viu o 2º golo do Paços de Ferreira no jogo com o Braga? Estas arbitragens sao uma palhaçada, o melhor é arranjarem logo lá uma casinha, visto que até sao patrocinados por uma agência imobiliaria.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas