domingo, 23 de abril de 2006

Liverpool está na Final da Taça de Inglaterra ao vencer Chelsea por 2 a 1









O Liverpool qualificou-se ontem para a final da Taça de Inglaterra em futebol, ao vencer o Chelsea por 2-1, inviabilizando o "bis" da equipa treinada pelo português José Mourinho, em vésperas de revalidar o título de campeão inglês. O Liverpool, que no ano passado afastou o Chelsea nas "meias" da Liga dos Campeões, durante a caminhada rumo ao título europeu, chegou a ter dois golos de vantagem, marcados por Rise e Luis Garcia , mas tremeu quando os londrinos reduziram a 20 minutos do fim, por intermédio do marfinense Drogba.

Na fase final, o Chelsea dominou o Liverpool, mas Joe Cole desperdiçou no último minuto do período de compensação a mais flagrante oportunidade para levar o jogo para o prolongamento, ao atirar sobre a barra depois de se isolar perante Reina. A uma semana de poder revalidar o título de campeão, José Mourinho voltou a ver escapar-lhe o único ceptro que ainda lhe falta conquistar em Inglaterra, enquanto o Liverpool fica à espera do vencedor da outra meia-final, entre o West Ham e o Middlesbrough, marcada para o dia de hoje.

Vídeo do jogo : Liverpool 2 - 1 Chelsea



Na jornada 36 da Liga inglesa destaque para o Arsenal que empatou ontem em Highbury com o Tottenham, a uma bola . Com este desfecho, o Tottenham cimentou o quarto posto, enquanto o Arsenal mantém o quinto lugar, mas agora com apenas mais quatro pontos do que o sexto, o Newcastle, que venceu o West Bromwich, por 3-0. Também no dia de ontem, o Everton de Nuno Valente não foi além de uma igualdade a zero em casa frente ao Birmingham. Já o Bolton de Vaz Tê (que marcou ), impôs uma goleada na recepção ao Charlton, triunfando por 4-1. Resta referir apenas o encontro entre o Portsmouth — onde joga Pedro Mendes — e o Sunderland, com a equipa do médio português a ganhar por 2-1.

Vídeo do jogo Arsenal 1 - 1 Tottenham




Vídeo do jogo Bolton 4-1 Charlton - (um dos golos Bolton de Vaz TÊ )

3 comentários:

  1. Oh Mourinho já começa a ser moda perder com o Liverpool.
    Boa sorte e que seja campeão .

    ResponderEliminar
  2. Morinho não te chateies , porque és o SPECIAL ONE !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas