quinta-feira, 6 de abril de 2006

Liga dos Campeões : Juventus empatou 0 a 0 com Arsenal e fica pelo caminho




































































Uma das mais sérias candidatas à vitória final da Liga dos Campeões , a Juventus , foi esta noite afastada da competição , não conseguindo anular a desvantagem de dois golos trazida de Londres .

O jogo começou com o Arsenal novamente em cima dos italianos , mas aos poucos foram- se soltando e especialmente por Nedved que esteve no melhor , e no pior da Juve , já que foi o jogador mais inconformado , mas acabaria por ser expulso , por duas entradas muito violentas .
Até final do jogo , o Arsenal teve uma série de lances de contra - ataque , em que podia ter saído com uma vitória do Del Alpi .

O Arsenal acaba por fazer história , já que chega pela primeira vez e justamente às Meias-Finais da Liga dos Campeões , onde terá pela frente a surpresa da competição , o Villarreal , e um deles estará na grande final de Paris .

2 comentários:

  1. A minha equipa para ganhar este ano é o Arsenal , gosto bastante do futebol deles .

    ResponderEliminar
  2. Villarreal contra Arsenal, interessante, jogo bastante interessante. Boa sorte às duas equipas, embora eu faça realçar o Arsenal...que eliminou a Juventus de uma forma brilhante.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas