quarta-feira, 19 de abril de 2006

Liga dos Campeões : Barcelona venceu AC Milan por 0 a 1 em S.Siro na 1 º mão das Meias Finais

























































O
FC Barcelona está mais perto da final da Champions League, depois de ter derrotado em San Siro o AC Milan por 0-1, graças a um golo na segunda parte de Ludovic Giuly.
A partida foi pouco vistosa no primeiro tempo , devido ao grande respeito que ambos os conjuntos puseram em campo. Mas no segundo tempo, a equipa espanhola tomou o controlo do encontro, até ter marcado o golo pelo centrocampista francés com um passe de antologia do génio brasileiro Ronaldinho , que jogou a grande nível.

A má noite de Alberto Gilardino e restantes atacantes da equipa italina impediram que pudessem marcar a Víctor Valdés. Dentro de uma semana no Camp Nou, os pupilos de Frank Rijkaard poderão carimbar o passaporte para a grande final de París , mas o Milan por certo ainda terá uma palavra em conta .
Esperamos ver novamente um grande jogo com emoção e com um estádio espectacular como esteve em S.Siro esta noite .

Multimédia :
Vídeo do AC Milan 0-1 Barcelona




12 comentários:

  1. Grande Barcelona !É a minha equipa favorita fora de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Como diz o Ze Mourinho isto é só a 1ª parte, ainda existe a 2ª parte para jogar, Milão 5 oportunidades 0 golos Barça 2 oportunidades 1 golo, os papeis inverteram-se ontem.

    ResponderEliminar
  3. O Milan a perder, e mesmo assim o «Maestro» não calçou.. Acho que o Rui Costa há muito tempo que perdeu a batuta para dirigir uma orquestra..Talvez no Benfica ainda conseguisse..Dá dó ver o «nosso» Rui estar constatantemente a aquecer o banco.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma actuação incrivel de Ancelotti, o treinador do Milan está a perder em casa por 1-0, o que faz?Mete dois defesas e um trinco!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este Barça é de outra galáxica e joga com uma autoconfiaça e altivez de sonho. Depois tem o dos dentes que é um génio do futebol e uma qualidade de passe que parece que estamos a jogar PES..

    ResponderEliminar
  6. Ví um jogo de futebol espectacular, com duas grandes equipas e mais fácil analisar o Barcelona agora, é realmente uma grande equipa, o melhor futebol que já vi tendo em conta que jogou contra o Milan. Agora percebo que era impossível ao Chelsea eliminar esta equipa e dou os parabéns ao Benfica pois fez o melhor que pode e tenho a certeza que mais nenhuma equipa portuguesa faria melhor...

    ResponderEliminar
  7. Visca al Barça!!!

    ResponderEliminar
  8. Visca al Barça!!!

    ResponderEliminar
  9. Aquele passe do Ronaldinho é de génio absoluto do futebol. Força agora em Nou Camp rumo à vitória na final da Champions que merecem.

    ResponderEliminar
  10. O que eu vi é que a este nível, não é possível ter jogadores que apenas recuperam bolas mas depois não sabem exucutar um passe a 5 metros.
    Para se ter sucesso, todos os jogadores, principalmente a meio-campo têm de ter capacidade técnica e profundidade no seu futebol, saber sair a jogar.
    Nesta altura, penso ser óbvio que o meio campo do Benfica tem de ser reforçado mas não é com jogadores de cariz apenas defensivo, lentos, sem chama e sem classe.
    Tivemos até há bem pouco tempo um jogador que era o exemplo de um médio moderno e completo. Excelente recuperador de bolas, bom tecnicamente, apoiava o ataque e até concretizava. Até no jogo aéreo era bom! Infelizmente agora não temos Tiago, temos o Beto.
    Temos uma boa defesa, mas precisamos no mínimo de dois médios de grande qualidade. Depois na frente, falta um homem que renda pelo menos 20 golos por época.
    Assim teríamos uma equipa capaz de entrar em qualquer campo e impôr o seu jogo,e não ficar na expectativa, a ver o que dá. Mas mesmo assim, não daria para jogar aberto com o Barça...

    ResponderEliminar
  11. De facto empatar 0-0 em casa com o barcelona e jogar 90 minutos á defesa em Nou Camp é digno de registo! Equipa nunca demonstrou capacidade de jogar organizada contra o barcelona, algo feito pelo chelsea e milan..

    ResponderEliminar
  12. O MILAN SE TIVESSE MARCADO AS OPORTUNIDADES DA 1 PARTE O RESULTADO TERIA SIDO DIFERENTE .

    REPARARAM QUE MAL COMEÇOU O JOGO OS AVANÇADOS DO MILAN COLARAM-SE ASO DEFESAS DO BARCELONA , OBRIGANDO-OS A CHUTAR A BOLA PARA A FRENTE .

    MAS CLARO QUANDO O GÁS SE ACABOU O BARCELONA FEZ O MESMO QUE NO ESTÁDIO DA LUZ .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas