quarta-feira, 19 de abril de 2006

Josep Blatter criticou Vitór Baía e G-14
















O
Presidente da Fifa , Josep Blatter , teceu duras critícas ao G-14 ( Grupo dos principais clubes europeus ) e em particular ao FC Porto e ao seu guarda redes , Vitór Baía , numa entrevista a um jornal croata . Segundo Blatter está a haver muitas pressões para que Baía seja convocado para o Mundial da Alemanha e diz que o grupo do G-14 , onde consta o Porto , estará por detrás destas manobras . E diz mais , afirma que a ideia do FC Porto , será o guarda redes ser convocado , para que possa ser vendido após o Mundial e o clube ganhar muito dinheiro com o atleta .

O FC Porto já reagiu a estas informações e pediu esclarecimentos à Fifa conforme poderá ver no seu Site

7 comentários:

  1. É bué estranho, então Blatter condecorou o Pinto da Costa e agora sai-se com esta entrevista a um jornal Croata ! !!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tá tudo acertado. Baía para o Chelsea por 50 Milhoes de euros se for ao Mundial Eh pá, há pressão para ele ir ao Mundial, mas quero ver quem seria o clube a dar um tostao sequer por um guarda-redes veterano com um joelho fodido.

    ResponderEliminar
  3. Condecorou? Deu-lhe um PIN que ,por acaso, é dourado.

    ResponderEliminar
  4. Este Blater deve ter esquecido que Baia faz este ano 37 anos e a sua carreira esta quase no fim,a menos que ele queira jogar ate aos 40 anos.

    ResponderEliminar
  5. Mas que idiotice é está? Pressões para o Baia ir ao Mundial para ser vendido? Este Blatter deve pensar que os portugueses são todos estúpidos!

    ResponderEliminar
  6. Se o Porto faz isto perante a FIFA e é acusado de corrupção e influencias politicas a nivel internacional eu nem quero pensar o que fazem cá dentro, no país onde os poderosos tudo fazem e saem sempre impunes, na Liga, na arbitragem etc..é inacreditavel!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto é muito grave , podem ter a certeza , para o Presidente da Fifa estar-se a expôr publicamente contra o Porto e fala de influências exteriores .
    Isto vai dar muito que falar , tou desconfiado que o reinado do Pintinho deve estar a cair que nem uma baralho de cartas .
    Esperem por novos episodios .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas