quinta-feira, 13 de abril de 2006

Filipe Soares Franco é candidato à presidência do Sporting










Afinal o que era à um mês , um não redondo , hoje é o inverso ! Pois bem , Filipe Soares Franco , Presidente demissionário do Sporting Clube Portugal anunciou esta tarde que será candidato à presidência do clube leonino , isto após um conjunto de notáveis de clube de Alvalade terem pedido a Soares Franco para repensar a sua decisão de não se candidatar . Esta situação deveu-se à assembleia estraordinária que o clube fez para permitir a venda de património e que na altura não atingiu a maioria para que fosse aprovada , o que levou o Soares Franco a dizer não ao Sporting .

Agora Soares Franco terá que medir forças com Sérgio Abrantes Mendes na luta pela liderança do clube .

7 comentários:

  1. Mas o que é isso dos "notáveis"? Não são sócios como os restantes? Serão uma emanação dos "homens bons dos concelhos", do liberalismo burguês, onde nem todos tinham direito a voto? Quem se sacrifica mais pela instituição - o empresário de sucesso que emprega ali alguns dos seus momentos de ócio, ou o pobre que sacrifica alguns luxos pessoais para poder comprar um bilhete? A massa anónima de apoiantes dos clubes é que é verdadeiramente "Notável"!!!

    ResponderEliminar
  2. Neste momento algo delicado para a vida do Sporting em que muitos falam mas nada fazem é de louvar que o Dr. Soares Franco tenha tido o bom senso de perceber que o que se passou naquela célebre assembleia geral não representa de forma alguma o sentir da maioria dos Sportinguistas. E aproveito também para saudar os regressos do Dr. Telles bem como J.E. Bentecourt, é com pessoas deste calibre que o futebol Português pode sair da mediocridade em que se encontra e que o S.C.P. poderá ter futuro.

    ResponderEliminar
  3. Soares Franco tem toda a credibilidade, quem disser o contrário ou não sabe o que diz, ou não é do Sporting ou é mentecapto. Soares Franco vai elevar o Sporting para patamares superiores ao que já tem hoje, porque é um grande gestor com visão de futuro.

    ResponderEliminar
  4. Quem è que daqui para a frente acredita numa ùnica palavra deste senhor ? Eu não .

    ResponderEliminar
  5. Filipe Soares Franco não é homem de honra, pois faltou à sua palavra perante todos os sportinguistas .

    ResponderEliminar
  6. Lá têm que levar com o cabeçudo !!!

    ResponderEliminar
  7. VAI SER O "VENDILHÃO" DUM CLUBE DE 100 ANOS!!! O NOSSO SPORTING!!!

    DEVE ACREDITAR-SE NUM "SUJO" QUE "DÁ O DITO POR NÃO DITO?!!!

    A ÚLTIMA MENTIRA DEVE TÊ-LA DITO HÁ SEGUNDOS.
    NO ENTANTO, UMA DAS ÚLTIMAS, É A DE DIZER QUE PRECISAVA DE UMAS HORAS PARA PENSAR... MAS, LOGO A SEGUIR, NUMA FESTA NO ALGARVE ATÉ JÁ HAVIA CACHECÓIS... FOTOS E BANDEIRINHAS DA CAMPANHA DELE !!!

    TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, ESTE ÚLTIMO "MONÁRQUICO" NO SPORTING?!!!

    ACHAM QUE DEVEM VOTAR NELE?!!!

    SE SIM... ADEUS SPORTING A CURTO/MÉDIO PRAZO.

    SE NÃO... MAIS UMA VEZ É DEMONSTRADA A NOSSA CORAGEM... E
    V I V A O S P O R T I N G.......

    Sérgio Lopes

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas