sábado, 15 de abril de 2006

FC Porto venceu União de Leiria por 1 a 0 com dedicatória especial








O FC Porto recebeu e venceu esta noite no Dragão a União de Leiria por 1 a 0 , com o único golo da partida a ser apontado por Adriano e a merecer uma dedicatória especial do plantel portista ao seu treinador Co Adriaanse , que esta semana teve a triste notícia de ter perdido os seus País .

Com esta vitória os dragões ficam somente a 6 pontos do título nacional e caso o Sporting não vença amanhã na Amadora , o Porto poderá mesmo almejar os seus festejos já para a semana em Penafiel .

Nota negativa da partida para Lucho González que foi expulso por duplo amarelo e para uma situação super caricata que se passou com dois jogador do U.Leiria , no caso Paulo Gomes a dar um estalo a Harrison .

6 comentários:

  1. Esta vitória foi muito importante para chegarmos ao título .
    Agora tenho 120 % de certeza que vamos ser campeões .
    Grande FC Porto.

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns ao CO Adriaanse! Ele, mais do que ninguém merecia esta vitória.. agora a equipa do Porto, os seus jogadores estavam demasiados apáticos! Leiria portou-se com dignidade apesar de já tar definida a sua situação na tabela classificativa!

    ResponderEliminar
  3. O Lucho expulso daquela maneira? Só me fezem rir e ver que esta liga está viciada como o ano passado... Podem penalizar os jogadores mas não nos tiram o Titulo .

    ResponderEliminar
  4. Co Adriaanse os meus sentimentos e Obrigado por fazeres o Porto Campeão .

    ResponderEliminar
  5. O QUE É QUE PASSOU PELA CABEÇA DAQUELES JOGADORES DO LEIRIA .
    À CHAPADA EM CAMPO ?

    ResponderEliminar
  6. O LEIRIA SATÉLITE CLUBE DO PORTO cumpriu. E, claro, o Maciel não jogou, claro!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas