sábado, 15 de abril de 2006
FC Porto venceu União de Leiria por 1 a 0 com dedicatória especial
O FC Porto recebeu e venceu esta noite no Dragão a União de Leiria por 1 a 0 , com o único golo da partida a ser apontado por Adriano e a merecer uma dedicatória especial do plantel portista ao seu treinador Co Adriaanse , que esta semana teve a triste notícia de ter perdido os seus País .
Com esta vitória os dragões ficam somente a 6 pontos do título nacional e caso o Sporting não vença amanhã na Amadora , o Porto poderá mesmo almejar os seus festejos já para a semana em Penafiel .
Nota negativa da partida para Lucho González que foi expulso por duplo amarelo e para uma situação super caricata que se passou com dois jogador do U.Leiria , no caso Paulo Gomes a dar um estalo a Harrison .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esta vitória foi muito importante para chegarmos ao título .
ResponderEliminarAgora tenho 120 % de certeza que vamos ser campeões .
Grande FC Porto.
Os meus parabéns ao CO Adriaanse! Ele, mais do que ninguém merecia esta vitória.. agora a equipa do Porto, os seus jogadores estavam demasiados apáticos! Leiria portou-se com dignidade apesar de já tar definida a sua situação na tabela classificativa!
ResponderEliminarO Lucho expulso daquela maneira? Só me fezem rir e ver que esta liga está viciada como o ano passado... Podem penalizar os jogadores mas não nos tiram o Titulo .
ResponderEliminarCo Adriaanse os meus sentimentos e Obrigado por fazeres o Porto Campeão .
ResponderEliminarO QUE É QUE PASSOU PELA CABEÇA DAQUELES JOGADORES DO LEIRIA .
ResponderEliminarÀ CHAPADA EM CAMPO ?
O LEIRIA SATÉLITE CLUBE DO PORTO cumpriu. E, claro, o Maciel não jogou, claro!
ResponderEliminar