sábado, 29 de abril de 2006

Diogo Valente será jogador do FC Porto
















O Boavisteiro , Diogo Valente será jogador do FC Porto na próxima época , segundo anunciou hoje Pinto da Costa .
O internacional português dos sub 21 , é um estremo esquerdo e canhoto e caracteriza-se como um jogador rápido e que chuta bem . Também poderá jogar mais recuado e segundo os responsáveis portistas é um jogador com futuro .



















Também o avançado brasileiro Adriano foi notícia , já que Pinto da Costa afirmou , que o Porto vai exercer opção de compra do passse , junto dos dententores o Nacional da Madeira e o Cruzeiro .
Relembre-se que Adriano chegou na abertura do mercado em Janeiro e acabou por ser determinante aos apontar vários golos cruciais .

4 comentários:

  1. O Diogo Valente ainda não tem valor para jogar no porto mas a médio prazo quem sabe!!! Deveria ser emprestado a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade.O adriano merece ficar pois marcou golos decisivos e deu sempre o máximo em prol da equipa. Se para o ano jogar na sua posição ou seja na area vai marcar muitos golos. Apesar disso penso que precisamos de um bom ponta de lança. O Saga é um bom jogador mas precisamos de um avançado com outras carateristicas. Um ponta de lança com as caracteristicas de um tal Mário Jardel. Na minha opinião ainda falta o josé Castro,

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma boa aposta , pelo que ví no Boavista é um jogador com garra e pareçe ter espirito de campeão .

    ResponderEliminar
  3. O Adriano nem se punha em causa não renovar .
    Quanto ao Valente é sem dúvida uma aposta de futuro e com certeza vai singrar no FC Porto .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas