domingo, 16 de abril de 2006

Benfica vence no Bessa 2 a 0 o Boavista 10 anos depois










Foi preciso esperar 10 anos para se ver o Benfica triunfar novamente no Estádio do Bessa e derrotar o Boavista por 0 a 2.

O jogo foi de qualidade muito duvidosa , já que as equipas propocionaram aos adeptos presentes muitas faltas , entre as quais algumas muito graves e na minha modesta opinião não ajuizadas correctamente pelo àrbitro da partida . Portanto como se diz na gíria , foi um jogo bem rasgadinho e com o Benfica a acabar por mereçer a vitória , já que foi a equipa que mais oportunidades usufruiu , embora tivesse feito um jogo bastante pobre .

Os golos foram marcados por Tiago do Boavista na própria baliza e por Mantorras , que a passe de Simão aproveitou para marcar o seu terceiro golo da Liga e para mostrar serviço a Ronald Koeman .

Com este resultado os axedrezados , terão que vencer os próximos jogos se querem estar presentes na Taça Uefa , já que têm o Nacional a apenas 1 ponto e com menos um jogo .

O Benfica até poderá dar uma ajuda , porque para a semana desloca-se até à Choupana para o difícil confronto com o Nacional e tentar ainda lutar pelo segundo lugar .

15 comentários:

  1. Bom felizmente salvou-se o resultado e os 3 pontos .
    Mas também fica uma resalva ... há quantos anos o Benfica não ganhava no Porto o FCP e o Boavista na mesma época ????

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mantorras jogaste 10 minutos e foste o melhor em campo .

    ResponderEliminar
  3. Então e o homem dos 200 mil euros por mês não jogou ? O Robert....

    ResponderEliminar
  4. Vitória muito feliz. Não gostei e assim não vamos longe .

    ResponderEliminar
  5. VALEU PELO RESULTADO PORQUE A EXIBICAO FOI HORRIVEL, JOGADORES SEM GARRA SEM CHAMA,NAO SUAM A CAMISOLA
    ARBITRO SEM QUALIDADE COMO ESTE ARBITRO APITA NA SUPER LIGA MAU PARA OS DOIS LADOS EXPULSOES PERDOADAS AO BOAVISTA GOLO MAU ANULADO PENALTI DO NELSON
    KOERMAN AO SEU NIVEL MEDIOCRE
    JOGADORES ZERO, JA NAO CONSEGUEM ESCONDER O MAU AMBIENTE ENTRE ELES E O KOEMAN, A JOGAREM ASSIM O SEGUNDO LUGAR VAI SER MUITO DIFICIL APESAR DO SPORTING NAO JOGAR NADA DE NADA

    SPORT TV A MESMA MERDA DE SEMPRE NADA ISENTOS O PENALTI DO NELSON DAO 20 VEZES O REPLAY, O GOLO DO MANDUCA ANULADO SOMENTE 1 VEZ VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  6. Não gostei da exibição, o Benfica fois uma equipa triste, desgarrada, fica a vitória no Bessa 10 anos depois, o que não deixa de ser contrastante com a exibição;
    É de lamentar a falta de consideração que os jogadores do Benfica têm pelos sócios e adeptos que acompanham a equipa por todo o País e por toda a Europa. Ainda hoje, apenas 3 ou 4 jogadores foram agradecer o apoio dos adeptos, adeptos que apesar de tudo, continuam a apoiar a equipa até à exaustão. Era bom que os jogadores tivessem ao clube que lhes paga apenas 10% da dedicação que os sócios e adeptos têm, já nem peço mais.

    ResponderEliminar
  7. As, rápidas, Melhoras para o Leo! É um Senhor do Futebol!

    ResponderEliminar
  8. Mais um jogo miseravel em que tivemos a sorte de o Tiago ter feito um pouco mais do que o habitual..
    Para alem de quase ter arrancado as pernas ao Simao, marcou um auto-golo...

    Pobre,muito pobre para a qualidade do plantel do Benfica.. Mas se até agora nao se consolidou um modelo tambem nao vai ser nestes tres jogos que ele vai surgir...

    Espero que uma possivel ultrapassagem ao Sporting nesta recta final nao garanta o lugar ao Koeman.. Porque, bottom end, mostrou-se muito aquem das expectativas!!!
    Com um Trap, a jogar à rato, tinhamos revalidado o titulo facilmente...

    ResponderEliminar
  9. O Benfica no ano passado só foi campeão porque a concorrência tava toda a dormir.
    Acabaram a época passada com 65 pontos, salvo erro. Têm 63 pontos e ainda há 9 em disputa.

    ResponderEliminar
  10. Estou de acordo com o treinador do Boavista quando fala em dualidade de critérios. Com efeito é INADMISSÍVEL que o Cadu só tenha visto AMARELO na "cotovelada" ao Manduca e que a entrada VIOLENTÍSSIMA do Tiago sobre o Simão tb só tenha merecido AMARELO. São ambas jogadas para VERMELHO. Tem razão Carlos Brito....assim NãO.

    ResponderEliminar
  11. Já percebi que o Benfica vai ser segundo no campeonato para ir à Liga dos Campeões...se não for a bem é a mal...

    ResponderEliminar
  12. Andam a jogar mal que se fartam... o que vale é que o Sporting oferece o 2º lugar

    ResponderEliminar
  13. Os jogos com o Boavistão tem que ser sempre com canela acima do pescoço , embora o Beto do Benfica esteja na equipa errada .

    ResponderEliminar
  14. Benfica close the gap on Sporting

    http://www.portuguesesoccernewslinks.com

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas