sexta-feira, 17 de março de 2006

JPRádio ( Posta a Posta ) entrevistou o Blog Desportugal

O Blog Desportugal , foi sondado por um novo projecto de Web Rádio , chamado JPRádio , concebido pelos Jornalistas do Curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação da Universidade do Porto , e foi convidado para dar uma entrevista a uns dos seus programas , o " Posta a Posta " .

Neste momento o Posta a Posta , está a fazer um trabalho sobre o fenómeno da Blogosfera Portuguesa , e em especial na área de Desporto , e foi nesse intuito , que me convidaram a falar sobre o Blog Desportugal , e sobre a sua história e projectos futuros , além duma ideia do estado em que se encontra o Mundo da Blogosfera .

A entrevista irá para o ar , em princípio daqui a três semanas , e entretanto poderão consultar o seu site no seguinte url : http://jpr.icicom.up.pt/ , ou então ir para a área multimédia do Blog Desportugal ( parte final da página ) onde já se encontra o link .

Aqui fica uma breve introdução ao novo projecto de Rádio Web da JPR :

JPRádio Online (JPR é uma webrádio desenvolvida no âmbito do curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação da Universidade do Porto.Pretende-se com este projecto extra-curricular dotar a LJCC de um pólo de investigação e de prática laboratorial das tecnologias de produção e difusão radiofónica mais recentes. Assinalando a abertura do JPR, o “Posta a Posta” inicia a incursão pelo mundo da “blogosfera" com uma viagem ao que se diz sobre jornalismo na net. Uma oportunidade para navegar pelo que de melhor se “posta” na web, com Luís Carvalho, João Melo, Miguel Lourenço Pereira e Diana Santos.)


Página Inicial

6 comentários:

  1. Boa!Estás em grande .

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela referência em nome da Equipa do Posta@Posta :)

    ResponderEliminar
  3. A entrevista apenas estará diponível daqui a 3 ou 4 semanas .

    Quanto ao Site do JPR , acabaram de iniciar as emissões , penso que ontem .
    Atè...

    ResponderEliminar
  4. Está bem interessante o blog.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida k pelo trabalho que devem ter a manter este blog o reconhecimento é merecido. Parabéns e continuem o bom trabalho. Como estudante de comunicação social também quero dar os parabéns ao JPR pela boa ideia. Continuem o bom trabalho. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Esta iniciativa é muito interessante e merecia mais destaque dos nossos meios informativos em especial , a desportiva .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas