terça-feira, 7 de fevereiro de 2006
FC Porto empata com o Braga
O FC Porto teve ontem uma boa oportunidade de se distanciar de Sporting e Benfica e conseguiu-o , mas só com mais um ponto , é que empatou ontem no Dragão frente ao Sp.Braga a uma bola .
O público deslocou-se em bom número , perto de 40 mil pessoas ao estádio do Dragão , apesar das polémicas com a sua claque , os Super Dragões , assistiu - se a um Porto muito ofensivo , mas infeliz na finalização , com duas bolas nos postes e uma na trave , além de boas interverções de Paulo Santos a garantirem a segurança da redes bracarenses .
Apenas na 2 º parte , depois de uma falha na defensiva bracarense , o regressado Lucho González aproveitou para marcar para os portistas .
Depois desse golo , o Braga resolveu começar a jogar um pouco melhor, e na sua melhor oportunidade por Luis Filipe , Helton faz uma grande defesa .
Mas a 1 minuto do fim , aconteçe a supresa , Bruno Alves , defesa central do Porto , comete falta dentro de àrea e João Tomàs empata a partida .
Rude golpe nas aspirações portistas que dominaram grande parte do jogo e que não mereciam por aquilo que jogaram o empate .
Quanto ao Braga foi bafejado pela sorte , mas esperava-se um pouco mais da equipa , especialmente a nível ofensivo , já que tem valores para produzir melhor .
Destaque também para a presença de dois mil adeptos bracarenses no Estadio do Dragão , que já mostra sinais que o clube está a crescer não só como equipa , mas também a nível de apoio dos seus simpatizantes .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Carago não carago ! fomos comidos carago não carago !
ResponderEliminarHove um dedo mestre neste empate , o àrbitro , embora a nossa equipa tivesse desperdiçado tanto golo .
ResponderEliminarBruno Paixão mais uma vez a alegrar o país. Mais um roubo de igreja a fazer lembrar o celebre Campomaiorense-Porto de ha umas épocas. Cada semana que passa estão mais descarados os ROUBOS ao Porto.
ResponderEliminarmais uma encomenda dos lampioes(penalty aos 90m,k vergonha depois do massacre),mas eu como adepto do porto acredito k o porto va ser campeao e a unica equipa actualmente k pode sonhar com o mm é o sporting k tem jogado ao mm nivel e sem ajudas de terceiros,força porto,força sprting pelo bom futebol praticado,ao contrario de outros k é so caceteiros k passam por jogadores da bola(petits,betos,roxas etc....,enfim caceteiros)bons jogadores custam dinheiro,força porto:)
ResponderEliminarMÁGICO BRAGA ALLEZ!!! obrigado adrianse...
ResponderEliminarMas que raio teve o árbitro a ver com o resultado?
ResponderEliminarO Bruno Alves nos dois jogos mais importantes em que participou - Benfica - foi expulso e - Sp. Braga - comete grande penalidade nos instantes finais do jogo quando o resultado era de 1-0. A minha única questão é qual o motivo que justifica um jogador como o Bruno Alves estar ainda a treinar e jogar com a equipa principal do FCP. Temos de comprar um bom central e limpar do plantel jogadores como o Bruno Alves que não têm nem maturidade nem qualidade para representar o FCP! FCP Forever
ResponderEliminarO meu PORTO não mereceu o resultado..(não queria falar do árbitro, mas ele só tem uma intenção quando apita o PORTO..)
ResponderEliminarGostava de saber pq é que o Braga não jogou de igual para igual logo desde o início, tinha ganho o jogo a brincar, a não ser que o árbitro se deixasse enganar pelas 88 simulações dos jogadores do Porto. Vá lá que teve coragem para marcar o penalti, se ainda fosse no tempo do "apito dourado" nunca teria tido coragem...
ResponderEliminarvelha máxima do futebol mostrou-se (quem não marca sofre). O FCP não ganhou porque não marcou nas oportunidades criadas. Não queiram justificar o desaire no penálti (que existiu) nem no possível fora-de-jogo, pois após rever o lance na televisão vi q o avançado bracarense está UM PÉ em fora-de-jogo, e acho que é humanamente impossível um ser humano ver UM PÉ em fora-de-jogo em uma jogada corrida... Logo aceita-se a não marcação do fora-de-jogo (na dúvida deve-se beneficiar a equipa que ataca)
ResponderEliminar