terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Sucedem-se nomes para reforçar ataque do Benfica













O nome do jogador Marcel ,da Académica está hoje publicado num jornal , como sendo emprestado ao Benfica até ao final da época.
O avançado que ainda não se apresentou nos treinos da briosa , tem vindo a forçar uma transferência para um clube maior , alegando que não pretende continuar no clube da Cidade de Coimbra.












Outro nome referênciado é o Mexicano Borgetti do Bolton , mas devido ao seu elevado preço , deve ser improvável a sua vinda para Portugal.

14 comentários:

  1. Não quero ver esse Marcel no Benfica.Acho uma grande ingratidão o que está a fazer a Académica e jogadores com este calibre são dispensáveis.

    ResponderEliminar
  2. Esse gajo não vale nada .
    Só quer papel e é um porco com aqueles que lhe pagam.
    A Académica devia prender esse senhor até ao final do contrato e queixar-se à Fifa.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que o Marcel seja o ponta de lança que o benfica precisa no entanto não deixa de ser um bom avançado.... O benfica precisa de um matador, um jogador possante, bom de cabeça e que marque numa epoca 25/35 golos.
    Slb...Slb....

    ResponderEliminar
  4. Vergonha por tentar arranjar uma solução mais barata? O que é que o benfica tem a ver com a não comparencia do Marcel nos treinos? qualquer dia ainda somos acusados de estar por tras do atrazo do David, perdão do Deivide (esqueci-me que o tipo não sabe inglês) e da Pulga. E por falar em lixar, por que raio de morivo é que o Porto queria o Moretto, tinha um lugar vago na prateleira era?

    ResponderEliminar
  5. Não percebo o temor do Benfica em tentar contratar o Marcel à Briosa. Vendo que existem boas relações entre estes dois clubes,acredito que a Briosa não se importasse de fazer um negócio de venda de parte do passe, para depois poder encaixar algum quando o jogador saísse valorizado do SLB.

    ResponderEliminar
  6. Gostaria só de informar as pessoas ligadas ao benfica que um jogador profissional como o Marcel não merece este clube, o jogador faz golos é verdade mas não trabalha, como podem explicar que um jogador que veio á uma semana do Brasil ainda não tivesse feito qualquer treino pelo seu clube.

    ResponderEliminar
  7. Dos 3 pontas de lança, Marcel, Cavenaghi e Borgetti, o último é o que menos me agrada. Tanto o Marcel como prinicipalmente o Cavenaghi seriam excelentes contratações embora o argentino, devido ao valor a que foi contratado, dificilmente será vendido ao Benfica podendo apenas ser emprestado o que, analisando bem as coisas, é sempre mau.

    ResponderEliminar
  8. Marcel é um avançado vulgar, que não tem lugar num clube grande. Depois falam em falta de competitividade dos clubes pequenos, que se vêem privados de qualquer jogador que se destaque.

    ResponderEliminar
  9. Para os mais desatentos, este jogador é internacional brasileiro de sub-23,colega de equipa de Fábio Rochemback!Bem servido será um ponta de lança fortissimo,á imagem do futebol moderno.A minha aposta!!

    ResponderEliminar
  10. Existe uma distancia abismal entre o nosso futebol e o futebol de outros países, por exemplo o britânico, onde o respeito é incutido pelas próprias instituições e na sequência da educação do povo.Recordo que quando o Mourinho, (quando ainda pensava que estava em Portugal) e quis contratar o Ashley Cole, apanhou uma multa pesadíssima e o clube, também, por violação das normas.O jogador, nem se dignou aparecer perante a entidade patronal, só para forçar a sua saída,mercê dos assédios. ver

    ResponderEliminar
  11. Bem haja, Direcção do Benfica. Estão a fazer a aposta certa : jogador dispensado pelo FCP; jogadores que até há pouco jogavam na 2º divisão ( Fontes e Moretto) ; jogador que nem no Portsmouth tem lugar ( equipa de primeira linha do futebol Inglês!). E agora, jogador que veio de um clube Coreano . Continuem nesta linha de reforços. Só espero que o meu FCP não se meta...

    ResponderEliminar
  12. Se de facto a situação se resolver, e o Record desde a 1ª hora fala nisto, então será ouro sobre...encarnado!Pelo que se fala Borghetti, poderá também ser opcção, é bom e se vier por empréstimo é um experiente avançado e muito bom de cabeça!Mas gosto mais deste puto, tem mostrado trabalho, numa equipa com melhores jogadores e bem servido, marcará muitos mais golos. Oxalá a investigação do Record esteja certa!

    ResponderEliminar
  13. mais um... alegria! a meu ver o slb começa a cair no exagero e num entusiasmo nas contrataçoes, e dp é mais um brasileiro. comprar,comprar,comprar e para onde vamos escoar os jogadores excedentários? têm q ir a titulo de emprestimo pq de outra forma ninguém os quer.

    ResponderEliminar
  14. Pergunto eu: vale a pena dar 3,5 milhões por um jogador desconhecido, que veio de uns coreanos, para ver se "reforça" um Benfica que se pretende cada vez mais europeu?!!!! Tem 9 golos marcados, é verdade, mas que provas deu Marcel de ser uma mais valia?!! 3,5 milhões?!!! Epá vendam o Simão e vão buscar um VERDADEIRO ponta de lança! Ó Magnusson, não queres voltar ao benfica? Que saudades...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas