terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Miguelito poderá ir para o FC Porto












Com a lesão de César Peixoto , Miguelito do Nacional volta a estar na agenda do FC Porto.
Sabe-se do interesse dos portistas , e com a vontade do jogador alinhar nos dragões , poderá indicar já a sua transferência para o Dragão .

7 comentários:

  1. Porque será que ainda não ouvi nada nem ninguêm ligado ao FCP, a falar desta pseudo-contratação?
    Será para algum clube poder vir a cantar de novo vitória?

    ResponderEliminar
  2. o F.C.Porto necessita é de um lateral direito.o Ricardo Costa poderia fazer o lugar de lateral esquerdo(posição que não lhe é desconhecida)ou mesmo o Chec.Assim sendo a nivel de defesas esquerdos estamos com o problema resolvido, apostar num defesa direito para o resto da època e por sua vez resolviam o problema para as próximas.Não se esqueçam que o Lateral direito do Ajax(Trabelssi)está em fim de contrato e é um excelente jogador.

    ResponderEliminar
  3. relativamente a possivel contrataçao do Miguelito, penso que seria uma mais-valia para o nosso plantel, visto tratar-se de um excelente jogador tanto a defesa como a medio esquerdo, no entanto, concordo com o acima referiram, que temos um jogador (Marek Cech) que na minha opiniao é um bom jogador e que ate ja o provou nos jogos que realizou (para alem de ser um defesa esquerdo de raiz).... Apostem nele!!!

    ResponderEliminar
  4. O miguelito é um dos melhores laterais esquerdos da liga a par com o J.Luiz/Rossato do Braga.Só espero que que meu clube não faça o mesmo que fez com o Rossato.Os Adversários que se cuidem porque este ano é sempre a abrir, ninguém nos vai parar...Viva o FCP!!!

    ResponderEliminar
  5. è claro que o miguelito é boa contratação. Em Portugal não é preciso ir buscar defesas, guarda-redes ou médios ao estrangeiro, pois temos cá muitos e bons. O que nos faz falta são avançados de categoria, que em Portugal não há muitos, felizmente agora temos um bom ( HUGO ALMEIDA). Assim sendo só avançados ou se forem para outras posições só se forem de grande categoria, porque jogadores normais temos cá muitos. Até porque se verificarmos nos dois anos em que o meu PORTO foi campeão da europa, a base da equipa era portuguesa. Sr. Pinto da Costa esteja atento a isto.

    ResponderEliminar
  6. Acho que será uma excelente contratação se se vier a verificar, é um lateral moderno que gosta bastante de atcar, espero que seja feliz no FCP, seu clube do coração

    ResponderEliminar
  7. será uma aquisiçao muito boa para o porto...será muito inteligente pó porto...miguelito é grande defesa-esquerdo. mas com miguelito ou sem miguelito o benfica irá ultrupassar o porto. BENFICA para sempre!!! CAMPEOES!!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas