quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Koke apresentado oficialmente no Sporting











O espanhol Koke já foi apresentado oficialmente apresentado no Sporting e vai vestir a camisola 14 dos leões .
O avançado espera já jogar no derby com o Benfica e acredita que pode vingar em Portugal e no Sporting .

12 comentários:

  1. Agora que temos homem , ele que mostre o seu valor dando-nos alegrias e vitórias.
    KOKE

    ResponderEliminar
  2. o sporting agora já tem o sapo kokas(e)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho e continuo a achar que o Sporting continua numa gestão desportiva desastrosa. Este jogador na minha opinião não é uma boa contratação pelo simples facto de mandarem jogadores embora que já provaram ter valor. Não sei se é bom ou mau mas que das escolas do Sporting existem melhores tenho quase a certeza. Sportinguistas!!Cuidado porque o vosso clube não me parec bem entregue.

    ResponderEliminar
  4. Vou dar um conselho ao paulo bento, tira o liedson, e mete o koke, e acredito que o resulat em vez de ficar 3-1, fica 4-0.Não brinquem comigo, koke, só se for o sapo, mas esse era o cocas. Para a juventus, tou a ver, preferiu o scp, podera aqui ainda é capaz de ser igual ao hugo, lá nem igual ao massagista.

    ResponderEliminar
  5. Se for tão bom como o De Franceschi, que ninguém conhecia, já fico contente.No Marselha não triunfou, pois foi irregular. Vamos ver no SCP. Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  6. 9 golos ao longo de jogador professional. É isto que andamos a procura? Mais um barrete...

    ResponderEliminar
  7. Sou sportinguista e tambem preferia outro jogador... no entanto, penso que nao se deve criticar sem saber. Acho tambem que precisavamos era de um bom central, pois este e o nosso maior ponto fraco... enquanto avançados temos o melhor de Portugal.

    ResponderEliminar
  8. Depois do Motta, Manoel, Silva, "Pinigol", "GOLIAS", Varela, Lourenço...chegou a próxima vedeta: KOKE!!Excelente politica de contratações Sporting!!Estão no bom caminho!!

    ResponderEliminar
  9. Não percebo uma coisa... Dizem que o Sporting não faz contratações de jeito... Quem querem? Ronaldinho?! Adriano?! Totti?! Henry?! O Sporting quando comprou o Liedson e o Enak toda a gente vinha pr'aqui a falar mal. Este ate pode vir a ser fiasco (ou não) mas analisem só depois de verem!!! Que povo empírico... Até dá pena

    ResponderEliminar
  10. És tão bom que o Marselha fez a festa de ires para o SCP!

    ResponderEliminar
  11. não falem mal do homem antes do tempo, deem-lhe ao menos uma oportunidade...pode ser que se revele uma agradavel surpresa...

    ResponderEliminar
  12. Com 22 anos e o Marselha devia ter visto alguma coisa nele para o ter comprado, ao preco que o Sporting esta pagar o que e que nos temos a perder?

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas