segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

FC Porto vençe derby com Boavista por 1 a 0










Boa casa no Dragão , mais de 40 mil viram o derby da cidade do Porto , entre os portistas e azedrezados , com Quaresma , tão falado por Carlos Brito durante a semana , a resolver de livre , um jogo muito complicado.
Nota negativa , para a lesão de César Peixoto , que poderá não jogar esta época , após entorse do joelho esquerdo.

10 comentários:

  1. Quaresma agora sim o Harry Potter , não do Barcelona , mas sim do FC Porto.

    ResponderEliminar
  2. O Carlos Brito , tantou falou do Quaresma , que era tão perigoso e era como o Jardel e que conhecia os seus movimentos , ora toma lá.

    ResponderEliminar
  3. Tou triste pelo Peixoto.Grande perda para o Porto e para o Futebol Português.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Peixoto agora tens tempo para namorar e fazer as obrigações de marido.

    ResponderEliminar
  5. Toda lá dentro ! Quaresma alllez.
    Scolari vê bem ... o gipsy já não é promessa e certeza.

    ResponderEliminar
  6. Adriaanse mudou de penteado do Quaresma e este mudou de atitude.
    Agora joga para ele e para a equipa.
    Excelente.

    ResponderEliminar
  7. F.C. Porto mereceu a vitória sem qualquer margem para dúvidas. Mas gostava de fazer um reparo ao Sr. Pedro Henriques, que diz que o Benfica dele é um espetácula, mas continua a 6 pontos do primeiro lugar, com uma ataque e uma defesa pior do que a do F.C.Porto. Esse Senhor julga que o plantel do Benfica é muito rico em qualidade, e que agora ainda ficou mais rico, com quem? com o Robert? um jogador que nem jogava o Portsmouth, uma equipa que está a meio da tabela da Liga Inglesa. Os adeptos do Benfica lá por terem sido campeões a época passada e terem passado aos oitavos de final da Liga dos Campeões já se julgam os maiores, mas esqueçem-se que nós (F.C.Porto) fomos em 2003/2004 - Vencedores da Supertaça, Campeões Nacionais, Vencedores na Liga dos Campeões e Vencedores da Última Taça Intercontinental) que nos colocou no topo das equipas portuguesas com melhor ranking em taças europeias e mundiais, as mundiais o Benfica nem sabe o que é. Portanto tentem fazer este ano igual, o melhor se for possível. Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  8. Mais um penaltizito não assinalado contra o FCP. Ao que parece, tam,bém existiu um a favor do fcp - mão de Tiago - mas, tal como sucedeu nos jogos do Benfica com Belenenses, Gil Vicente, Rio Ave e Académica, o árbitro considerou (mal) bola na mão. Por isso, os andrades que não se queixem. Quanto a penalties, este, claro derrube a Ricardo Silva, foi apenas mais um quer todo o país viu!
    Depois dos penalties perdoados nos jogos com Marítimo, Braga, Gil Vicente, Sporting, Naval, Paços de Ferreira e, agora, Boavista! Siga o colinho...
    Onde estaria este fcp sem estes erros e, ao inves, o Sp. Braga (prejudicado com P. Ferreira, porto e Nacional), e Benfica (prejudicado com Rio Ave, Belenenses, Gil Vicente, Naval, Académica, entre outros)? Talvez os dragões, que nada jogam, como se provou nos jogos da UEFA, aí sem ajudas...

    ResponderEliminar
  9. Foram 30.000 tristes ver o "derby" da invicta, jogo apático, triste, valeu pelo livre do Quaresma que deu golo porque o zé manel desviou para golo.
    O Baía fez duas defesas, o carlos outras duas, e a única coisa que vos digo, é que fiquei como aquele sócio do Porto, a bocejar de sono como apareceu na TV.
    Mas que derby mais foleiro!
    Para quem como eu estava à espera dum espetacular jogo demonstrativo da capacidade do FCP, levei uma banhada...até o Adrianse não se sentou para não adormecer, livra!

    ResponderEliminar
  10. Pois é!!! Os portistas diziam que o slb era só simao... E agora??? è quaresma que segura o fcp...
    Quem fala, tem que se lhe diga

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas