sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Duelo entre FC Porto e Benfica continua fora de linhas













O FC Porto voltou a atacar novamente o Benfica e em concreto José Veiga , por este ter alegadamente ter jantado ontem em Penafiel com um ex - àrbitro assistente de nome Devessa Neto .
Hoje os portistas emitiram no seu site esta história , com o nome de "Verdade desportiva ao jantar".
O Sr. Neto já se defendeu e afirmou que : - " janta e já jantou muitas vezes com o Sr.Veiga e que vai continuar a jantar " .Disse também que costuma jantar com jogadores de futebol.
O Benfica informou que esta noite vai emitir também um comunicado sobre este assunto em resposta ao FC Porto.

17 comentários:

  1. Estes dirigentes enquanto não sairem do futebol , vai haver sempre estas guerras provinciais onde se discute tudo menos o esssencial , o futebol.

    ResponderEliminar
  2. Qual o problema de o Veiga ir almoçar a um restaurante?Talvez fosse pior levar àrbitros para casa de putas e pagar viagens .
    O Apito Dourado vai reviver-lhes todas essas emoções que no FCP bem sabem.

    ResponderEliminar
  3. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: o FCP tem o SIS a seguir os dirigentes do SLB. Quem sabe, ainda vão aparecer nos jornais, as chamadas telefónicas dos mesmos, solicitadas por alguém do FCP.Que vergonha ver um dito "grande" a descer a este nível. Será que é para fazer esquecer o Apito Dourado?

    ResponderEliminar
  4. Este senhor perdeu a cabeca de vez... Primeiro que eu saiba almocar ou jantar nao e crime, segundo ao contrario dele proprio o Sr. Veiga nao e arguido de nenhum processo de corrupcao desportiva nem esta como ele proprio sugeito a medidas de coacao... o que e grave aqui e que uma pessoa que esta indiciada de 4 CRIMES de corrupcao esteja ainda a frente de uma instituicao desportiva e pior que isso a mandar postas de pescada sobre verdade

    ResponderEliminar
  5. Dá vontede de rir, este comunicado e faz lembrar o ditado popular: "A montanha pariu um rato". Jantou com um EX arbitro ASSISTENTE ainda por cima, e DAÍ?!! :)O que querem fazer é lançar poeira e confusão na praça pública.Uma última questão, que acho, pertinente, sobre o comunicado:COMO É QUE SABEM QUE É UM "influente ex-árbitro assistente"?. Fica a questão.

    ResponderEliminar
  6. Pois, pois...como é o benfica nao há problema. Podem pagar as divídas ao fisco com accoes ficticias, podem ter um director desportivo dono de 80% das accoes de um clube rival, podem "ajudar" financeiramente um rival antes de um jogo entre as duas equipas (Setubal), ou contratar um jogador a um rival antes de um jogo entre ambas as equipas (Académica), ou oferecer jogadores em emprestimo a um outro rival antes de um jogo entre ambos (Gil Vicente). So fosse o F.C.PORTO, caía o Carmo e a Trindade.

    ResponderEliminar
  7. Devesa Neto??? Quem é???

    ResponderEliminar
  8. Realmente uma altura oportuna do Porto para tentar destabilizar o Benfica. Mentalizem-se de uma coisa, nem o Porto nem o Benfica estão como antes. O Porto está mais fraco desde que o Mourinho saiu e o Benfica está mais forte pois acabaram-se os desvios de dinheiro, contratam-se JOGADORES e joga-se à bola. Agora o que me surpreende o Luís F. V. deve estar contente pois o Benfica para além de ter ganho nas antas também já mete medo ao Porto que na realidade não serve de exemplo. Apito Dourado...

    ResponderEliminar
  9. 2 comunicados numa semana, depois das queixinhas sobre Petit e Nuno Gomes! sim senhor... afinal o bom julgador por si se julga... pois se calhar nos almoços tidos ao longo de muitos anos com Pinto de Sousa, Alder Dante, as conversas não eram só sobre a qualidade das iguarias!

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos o porto anda mais preocupado a seguir pessoas de outros clubes do que com resolver os seus proprios problemas.

    ResponderEliminar
  11. Provávelmente a verdade desportiva só se saberá depois de julgado o apito dourado.Será?

    ResponderEliminar
  12. Eles andam mesmo desesperados,então com um EX-ÁRBITRO ASSISTENTE se estivesse no activo era preocuopante,nos tempos em que o Veiga era azul talvez jantasse com o árbitro no activo.O PC que explique porque é que o Defesa Neto é "INFLUENTE EX-ÁRBITRO" ele lá saberá!!!!

    ResponderEliminar
  13. se calhar foi oferecer-lhe uns chocolates e champagne. tenham juizo não têm nada para tratar no vosso clube. Vá lá que não se lembraram de dizer que o braga empatou com o penafiel por causa do veiga ter comprado aulgum arbitro. Pra semana o tareco e o bobi vão andar nos aeroportos a ver se algum arbitro vai de ferias para o brasil... VIVA AO SLB é sempre a mesma coisa qd as coisas não correm da melhor forma lançam farpas a todos... o arbitro nao era o da amadora, pois nao?

    ResponderEliminar
  14. Tentativa de destruição da primeira direcção que o Benfica tem decente em 16 anos. O mais impressionante é que este senhor é arguido no caso Apito Dourado e fala como se tivesse moral para tal. Ele que explique aos adeptos do Sporting e do FCPorto como é que contratou o Adriano e como é que o conseguiu.

    ResponderEliminar
  15. Pior que falar com um ex-arbitro assistente(fora do activo), não será pagar viagens ao Brasil a arbitros no activo? Será que estamos a voltar novamente ao inicio dos anos oitenta? Não tem mesmo vergonha nenhuma depois de tudo o que fizeram no futebol portugues. São tão pequeninos...

    ResponderEliminar
  16. O sr pinto da costa faz-me rir... Ainda me hão de dizer pkk ele está no apito dourado e tal, ele está a falar por experiencia propria, talvez seja por isso k um simples jantar lhe faça confusão, talvez para ele nunca houvessem simples jantares, dai este alarido... Quem com ferros mata com ferros morre, 20 anos foi demasiado tempo sr Pintinho! Abraços Desportistas!

    ResponderEliminar
  17. Lindo...continuem assim.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas