domingo, 8 de janeiro de 2006

Braga vençe o Sporting por 3-2












Quem víu o jogo hoje entre o Braga e o Sporting , de certeza que não o trocava por nenhum jogo da Liga espanhola ou inglesa , tal a intensidade e emoção em que foi jogado.
Talvez se houve mais jogos assim , não seríamos o 12 ºmelhor campeonato do Mundo , mas talvez estivéssemos no lote dos cinco primeiros.
No jogo jogado , o Braga conseguiu regressar às vitórias , e vençeu por 3 a 2 frente a um Sporting que fez uma 1º parte muito aquém das suas expectativas , e foi por esse facto que chegou ao intervalo a perder por 2-0 , com golos do emprestado Wender aos 32 minutos e João Tomás quatro minutos depois .
A 2º parte foi um autêntico hino ao futebol de ataque , com oportunidades a sucederem-se nas balizas a todos os minutos, e com o Sporting a despertar e animar um jogo , que pareçia sentenciado ao intervalo.
O avançado Liedson resolveu abrir o livro e facturou dois golos ,aos 69m e 73m .Logo depois o brasileiro , poderia ter marcado o terceiro , mas foi o devolvido Wender a ruír as aspirações dos leões , ao marcar aos 78 minutos e a selar o resultado.
Para a história fica um grande jogo de futebol e talvez o resultado mais justo seria um empate e também fica uma nota : porquê emprestar o extremo Wender , quando Douala , vai estar fora durante mais de 1 mês na Taça das Nações Africanas.

12 comentários:

  1. Valeu , não só adepto de nenhum destes clubes , mas gostei e muito do jogo e que bom que seria , nem era pedir muito , mas pelos menos um jogo destes por jornada.

    ResponderEliminar
  2. Sou sportinguista , mas hoje foi daquelas derrotas , que não posso criticar os jogadores ou treinadores , porque ví duas equipas empenhadas em ganhar.
    Mas claro que no fim ficou cá uma fustração de que poderíamos ter almejado outro resultado.
    Parabéns aos jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Epá futebol é mesmo assim.No ano passado démos 3 batatas este ano levámos nós.Ainda podemos vençer a Liga.

    ResponderEliminar
  4. Aquele cartaz do Ricardo , pelos adeptos do Braga , estava giro , mas agora a sério , quando tiverem a ver o Ricardo no Mundial também vão lá com o cartaz?

    ResponderEliminar
  5. HOJE CONSEGUÍ NÃO FAZER ZAPPING...TÁ TUDO DITO.

    ResponderEliminar
  6. Recado à direcção do Sporting:
    Vendam o Polga e o Deivid , eles não mereçem vestir mais a camisola do Sporting.
    O Paulo Bento lancou hoje mais 2 míudos , apostem neles.

    ResponderEliminar
  7. Wender traidor duma figa .
    Andaste a dormir este tempo todo e agora cospes no prato daqueles que te pagam.
    Vai para o ...

    ResponderEliminar
  8. O Braga só ganha aos grandes e com os médios e pequenos é só perder.

    ResponderEliminar
  9. Grande Braga e temos que conseguir regularidade para o assalto ao título.

    ResponderEliminar
  10. o sporting já pode pensar no campeonato para o ano , porque este já era.

    ResponderEliminar
  11. Só neste Sporting, com uma Direcção frágil, sem metas nem objectivos, a viver o dia a dia se pode perceber factos que não sucedem ao acaso. O acaso não é resposta. A derrota de ontem custa. E custa ainda mais porque quem paga o salário a Wender é o SCP. Viram-no festejar ? O Filipe Soares Franco deve ter batido palmas... no camarote VIP. Só neste Sporting se permite comportamentos de Polgas e companhia. O Sporting é a casa da sogra!!! Vale tudo. Lembram-se quem estava quando o Sporting foi campeão? Bettencour...Galvão Telles... regressem por favor.

    ResponderEliminar
  12. Só neste Sporting, com uma Direcção frágil, sem metas nem objectivos, a viver o dia a dia se pode perceber factos que não sucedem ao acaso. O acaso não é resposta. A derrota de ontem custa. E custa ainda mais porque quem paga o salário a Wender é o SCP. Viram-no festejar ? O Filipe Soares Franco deve ter batido palmas... no camarote VIP. Só neste Sporting se permite comportamentos de Polgas e companhia. O Sporting é a casa da sogra!!! Vale tudo. Lembram-se quem estava quando o Sporting foi campeão? Bettencour...Galvão Telles... regressem por favor.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas