sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Beto no Bordéus



















É o fim da linha de Beto no Sporting .
O capitão do Sporting foi oficialmente confirmado como reforço dos franceses do Bordéus e deixa depois de 17 anos o clube da sua vida .
Depois das tentativas frustadas de renovação por parte da SAD do Sporting e com o jogador a recusar , este era um caminho mais que provável .

7 comentários:

  1. Estou completamente chocado.Como é possível em 6 meses perder todos os simbolos do Sporting ?
    Esta direcção é um nojo.
    Foi o Rui Jorge ,foi o P.Barbosa e agora o Beto.

    ResponderEliminar
  2. Não vás Beto , aguenta que esta direcção ainda vai saír primeiro do que tu .

    ResponderEliminar
  3. Esta noticia não é nada boa para o sporting!O beto era um dos unicos simbolos que restavam...Resta o Sá pinto!Na minha opinião o sporting perde muito com esta saida!

    ResponderEliminar
  4. UM DIA TRISTE PARA O FUTEBOL DO SPORTING,MAIS UM SIMBLO A SAIR SE UMA MANEIRA,NAO MUITO CLARA.PARA TI BETO,TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

    ResponderEliminar
  5. Lindo, mesmo lindo. O Hugo tem lugar no Sporting, mas o Beto não. Quem é que sai a seguir? Ainda bem que o Sa Pinto já anunciou a sua retirada do futebol no fim do ano...Força Beto "22"

    ResponderEliminar
  6. Impressionante...Vai o Beto e vem o Hugo.Parece que somos peritos em despachar os bons (H.Viana, Quaresma, Simao, Enakharire, Rochemback) para ficar com jogadores de segunda, que mesmo numa equipa de 2o plano teriam dificuldades em integrar-se.Sera que nao percebem que o Beto poderia TER UM PAPEL FUNDAMENTAL junto dos jovens como Moutinho, Nani, etcQuem via ser a referencia de sportinguismo? O Ricardo??!! O Hugo??!!! QUem?!!!!

    ResponderEliminar
  7. Como é possível deixarem sair o Beto ?? Não acredito, o Sporting está a ser destruído pelas pessoas que o dirigem. ROCHAMBAK, RUI JORGE, HUGO VIANA, ENAKARIED, PINILLA (Pode ter sido um erro dispensá-lo), SIMãO (No Benfica), QUARESMA (No Porto). Que incompetência !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas