domingo, 29 de janeiro de 2006

Angola diz adeus ao CAN



















Angola despediu-se hoje da Taça das Nações Africanas com uma vitória frente ao Togo por 3 a 2 .
Esta foi uma vitória sem qualquer utilidade , em virtude da diferença de golos entre Angola e Congo , que perdeu com os Camaraões por 2 a 0 .
No final ficou a decepção por os angolanos sairem da competição por apenas um golo .
Agora viram-se as baterias para o Mundial da Alemanha , onde os angolanos vão encontrar Portugal no primeiro jogo .

4 comentários:

  1. Angola ainda está muito verde e prevejo um Mundial de derrotas.
    Mas viva sempre Angola.

    ResponderEliminar
  2. Angola cai de pé! Mesmo contra as arbitragens e o anti-jogo dos Congoleses (no jogo contra Angola e também contra Camarões), ficaram a um golo de conseguir o apuramento! O Mantorras volta mais cedo, e agora é que NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. o jogo dos camarões com o congo foi uma vergonha,a partir dos 60 min o etoo estava na defesa e passou os ultimos 15 min a brincar com a bola,angola esteve bem e caiu de pé,mas a fifa tem de ter atenção a estes "espertinhos",se houvesse justiça os camarões e o congo eram desqualificados e angola e togo ocupariam os seus lugares,no futebol tem de deixar de haver lugar a estas manobras,foi vergonhoso,num jogo uma equipa estava a dar tudo para passar enquanto que no outro já estava tudo planeado.

    ResponderEliminar
  4. Angola mostrou enorme fragilidade e seria candidata a goleadas históricas na copa, se enfrentasse algum colosso como o Brasil...será surpresa se não tomar ao menos 3 ou 4 dos adversários, na copa, inclusive do irã...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas